Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO] M1A6 para M416!

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, no meu tempo, tinha uma área para pedidos de moddings... mais sei lá onde tá agora!:pensativo:

Então vim pedir aqui!

Queria que vocês fizessem M1A6 para M416...

Um mod simples... OK?

Só isso pessoal!

PS: Se puderem fazer uma M416 CQB... mas se não der certo tudo bem! E outra coisa...

Sabe no CA NA? Tem a M416 Baron's CQB... se puderem eu gostaria daquela textura, sendo ou não CQB queria a pintura dela!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sei faser mais ela meio q fica pequeninha e aviso tem varios topico de pedidos e so pesquisar -=D

Ah sim, eu entendo, já baixei um mod não lembro qual arma era, mais ficou minusculo, muito escroto..

Mas mesmo assim, eu quero!

Abraços!

Link para o comentário

Ah sim, eu entendo, já baixei um mod não lembro qual arma era, mais ficou minusculo, muito escroto..

Mas mesmo assim, eu quero!

Abraços!

como o(a) mah020 disse tem armas que ficam mesmo pequenas como a l96a1 artic wolf e essa que você pediu também fica já tentei fazer aqui ficou pequena mudei umas coisa e continuou a mesma coisa

e sobre o área dos pedidos até uns dias atrás tinha mais agora percebi que não ta mais aqui estranho isso O.O

Link para o comentário

como o(a) mah020 disse tem armas que ficam mesmo pequenas como a l96a1 artic wolf e essa que você pediu também fica já tentei fazer aqui ficou pequena mudei umas coisa e continuou a mesma coisa

e sobre o área dos pedidos até uns dias atrás tinha mais agora percebi que não ta mais aqui estranho isso O.O

Achei ela no Google! Só que está sem a opção de ''criar novo tópico''

Estranho mesmo :preocupado:

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.