guigui2829 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 galera dps da att minha game guard da erro e fecho o jogo :mad: o que pode ser isso,erro no jogo ou na minha game guard? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Annie Request 1 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Olá! • Qual tipo de erro anda ocorrendo? Especifique. • Sugiro enviar imagens do erro, para melhor ajuda-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cage 1.271 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Exclui a pasta Game Guard e tente novamente. Abraçz Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »zGuggenheim~™ 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 erro no jogo ou na minha game guard? Provavelmente no Seu "game guard" já que muitos membros estão relatando isto. É só você altera ele por um Atualizado, pois ele não foi atualizado corretamente. Espero ter Esclarecido a Sua Dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Inoxybel 45 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Exclua a pasta do GameGuard e entre no jogo. Caso o erro continue, verifique se o GameGuard está nas prioridades do Firewall, se não tiver coloque. Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 5 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Cara, exclua a pasta Gameguard e deixe que baixe novamente. Se nao der certo, verifique se seu antivirus e firewall estao bloqueando o gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SorcererPK.' 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Olá ! ●Especifique seu erro melhor para que possamos ajudá-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guigui2829 0 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 vlw pessoal,mas se nao de certo eu posto uma imagem:risada: abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
guigui2829 0
galera dps da att minha game guard da erro e fecho o jogo :mad:
o que pode ser isso,erro no jogo ou na minha game guard?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados