Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meus direitos?

guynnho22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente se um usuário me ofender ou me xingar o que eu posso fazer, eu posso reportar ele para algum moderador ou não existe regras contra isso?

2° duvida???

Gente um moderador fechou meu tópico por que estava em área errada ele fechou e me deu uma infração mais abaixo do meu tópico eu tbm vi um topico fechado por que estava em área errada só que o dono do tópico não levou advertencia somente um aviso e o moderador moveu seu tópico para área certa por que o membro não levou advertencia e eu sim e por que o topico dele nao foi fechado e o meu foi fechado me ajuda a saber meus direito plzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

1° dúvida : Si qualquer membro/moderador te ofender você pode reportar sim porque tem regras de ofensas.

2° : Para o moderador move-lo pode ser que o conteúdo não é muito útil pra outra área ou já existe mas é e rigor de cada um , e levou infração porque ele viu que você já levou 2 aviso e ti deu infração constatando pontos que pode chegar ao banimento acumulando os pontos.

Atenciosamente allcohol

Link para o comentário

Se um membro te ofeneder via mensagem de perfil, clique no botão RECLAMAR, e digite o motivo:

16p92s.png

Se um membro de ofender em algum tópico/post, clique no seguinte ícone:

29kq8nt.png

Espero ter Ajudado ^^'

Abraços;

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.