Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

me ajudem aki

GHRF
 Compartilhar

Pergunta

galera toda vez que to jogando eu tomo dc, as vezes tomo dc ne,a ae ne fica piscando ums negoso,ae uma vez eu consegui encherga nesse pisca pisca ,um negoso escrito que a conexao foi encerrada,e fecho o gc só que a internet continua conectada,e tbm as vezes da erro no servido e fecha o jogo,sera que e por calsa da net que é vivo 3g aki de 1 mega,ou é problema no jogo,se fo no jogo ou na internet me ajudem a resovler esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom amigo , desde ano retrasado eu usava Net 3G também , sempre tive notebook mas não caia tanto.

Quando me mudei para um lugar da cidade que o sinal da Vivo fica menor caía quase toda hora.

Pode ter certeza amigo que é sua Internet 3G.

Agora que estou com PC e net boa jogo tranquilo sem esses problemas.

Abraçz

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

• 0
galera toda vez que to jogando eu tomo dc, as vezes tomo dc ne,a ae ne fica piscando ums negoso,ae uma vez eu consegui encherga nesse pisca pisca ,um negoso escrito que a conexao foi encerrada,e fecho o gc só que a internet continua conectada,e tbm as vezes da erro no servido e fecha o jogo,sera que e por calsa da net que é vivo 3g aki de 1 mega,ou é problema no jogo,se fo no jogo ou na internet me ajudem a resovler esse problema?

Essa Questão dá Internet é muito Complicada.

Se eu fosse você Eu ligaria para a Operadora da Internet E pediria uma Internet Estável.

Pois você Joga, Jogos Online e talz-

Baixe Esse Programa é Ótimo, para Ajudar com a Questão da Internet.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter Esclarecido a Sua Dúvida.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.