Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mini Tutorial]Sistema de Fortificação.

Posts Recomendados

Olá, eu ví muitos Membros Criando tópicos inúteis Falando sobre um "BUG", e nesse Tópico vou deixar cláro como usa o Sistema, ( Sem SS's porque estou com Preguiça, quem quiser criar um tópico parecido com SS, por mim. )

Não preciso explicar Onde se clica para Fortaleçer, bom apos clicar você escolhe seu Ekip, escolhe a Pedra e seu Número e Refine ( 10000% chançes de Sucesso ) pois você só pode usar as pedras 1 vez em cada equipamento por isso recomendo:

Escolher um char para "privilegiar" com as runas (Palavras de rabittB)

As pedras podem ser utilizadas em um equip, depois que voce utilizar nesse Equipe só vai ter um jeito de refinar +, usando outro ekip ( do mesmo tipo, por ex: se voce quer refinar capa, vai usar outra capa) porém, as chances são de 0000,1 ¬¬

Onde dropa pedras? Missões, mas são pedras 0+ ( eu acho só dropei isso me corrijam ) Vende Pedras na Loja? ( CLAAARO AAMIGOS, CONTANDO QUE VOCE PAGUE! )

Agora não venham Falar Burradas de Bugs

Qualquer Pergunta, perguntem no Tópico, que eu ou os Membros Responderemos ^^ Abrçz :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse sistema é uma merda que porra minha runa tava +14 e vem essa filha da puta de lixo tonei ai se eu levar war só sei que isso é uma merda lixo filha da puta cabo com o jogo tonei aiiiii se eu leva war porra isso é merda pura porraaaaaaaaa

Link para o comentário

Esse novo sistema é ''ruimzinho'' mesmo, mas não culpem a LUG, não foi ela que teve essa ideia.

Mas sabe, não precisam perder a cabeça tentando fortalecer seus equipamentos, provavelmente virá um evento para aumentar as chances de refino, enquanto isso não chega

eu uso pedras ''+0'' e vou indo, pelo menos a assim eu posso deixá-los +9 sem problemas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.