Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Respostas do Quiz

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Perguntas

1° Qual o boss tem dois respectivos especiais do ronan?

2° Qual é o nome dos dois modos da amy superstar?

3° Qual foi o primeiro pet de elo?

4° Em que fase tem o cenário de trás com movimento?

5° Qual boss tem um especial do ryan "druida"?

6° Qual a parte do boss paprion que é mais frágil?

7° Quais personagens eram melhores para as missões no season 2 3 e chaos?

8° Qual "era" o pet que quando era levado seu ataque e agarrado na ora você morria?

9° Quais são as fases que podem ter dois tipos de mestre e sub mestres?

10° Qual monstro recebeu uma comemoração ao sair de Vermecia ?

1- Podia dizer que foi Zig e o gadosen... como ele pede no singular ficaria mais fácil de imaginar um "BOSS" com dois especiais do ronan. (o Astaroth não possui uma barra de boss mesmo aparecendo na última parte, e contudo ele ainda não é considerado um boss mesmo que apareça no portal de mestres... pois imagina eles colocarem os mastodontes de xênia '-' ocuparia a fase toda... sem conta da demora adicional.

2- Cinema novela / Cineasta atriz... nem preciso dizer muito aqui.

3-Desculpe não foi o tomo nem o texugo. Foi o chaserrot... foi o primeiro pet de elo, eu mesmo gastei o meu tempo pegando ele e.e

E ele não possui acessórios uma coisa para levar em conta

4-Para ver essa resposta existe várias fases.Só que pedi no singular para facilitar mais

podia dizer templo da luz, floresta da vida,ponte infernal e por ai vai..

Nota.:O altar da destruição não conta '-'

Pois o gigante tut não é o cenário...tem gente que coloco essa fase como cenário que se mexe.

5-Questão que bastante escorregaram... Venezes não é boss, e Amon negro só usa os ataques da segunda classe do ryan e sua transformação que só restrita para o druida.

Contudo podia falar do perieet com a terra que ele causa batendo o pé no chão (3° skill de cash do ryan druida) o Lord oak que tbm tem esse ataque do perieet e mais a laminas gémeas que ele manda toda hora quando da um sequencia normal.

6-Essa ai teve alguns que erraram... a resposta certa podia ser na cabeça... no cristal atrás dele mais tudo menos na parte branca que você ve ele de frente

7-Nessa questão era particular,por variar o ponto de vista de cada um.

Vou responder do mesmo jeito No season 2 seria o Ryan com sua transformação de Nerphin, No season 3 se destacou o dio e no caos ficou bem destacada a rey tbm.

8-Essa questão tinha duas alternativas para responder... mais não era nerissa como muitos responderam '-' . Seria o Chester e o Dokebi.

Como todo mundo já sabe o porque do Chester de suas cartas que arracavam todo o sangue... falarei do Dokebi, quando veio o seu sistema de use e ganhe... depois de algumas semanas se notou um bug.... quem tinha o dokebi e atingia o seu atk no oponente agarrando em seguida matava ele em um agarrão u_u

A lug/kog tentou reajustar isso mas parece que foi com muito custo... na outra semana o dokebi não fazia aquele tipo de maldição que quem levasse seu atk seguido de um agarrão morria.... ao em vez disso quem sofresse o agarrão o hp volta a 100%

Pois é... Dokebi foi o pet mais roubado, não acredita neh? Eu achei um bug dele recente como vídeo e.e

[video=youtube;6jugqjTDgYg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

9- Eu queria que me desse as fase"s" que tinham ao mesmo tempo Sub mestre"s" e dois tipos de mestres.

Poderia Dizer Chegada em xênia,Castelo de Cazeaje,Vestígios de uma civilização antiga, o circo dos pesadelos como resposta

Sendo que peço as fase"s" teria que no mínimo dizer duas fases.

10-Não é porque a fase dele é queda de vermecia que ele saiu de vermecia e recebeu uma comemoração '-'

Nem cazeaje... ela não recebeu comemoração e.e

A resposta correta seria o texugo... ele recebeu uma comemoração e ocupando o lugar de pet como também conseguiu ganhar um evento que muitos conhecem..

Agora se não acredita vai ver se encontra o seu velho amigo na floresta dos desafios na segunda parte.. pois é, ele saiu de vermecia e recebeu essa comemoração ^^"

( veja a parte da noticia do texugo)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pois é.. eu revi todas as questões no tópico das perguntas do Quiz,editei onde respondi para a pessoa a nota por causa dos números quebrados e também por algum erro meu (alguns nem precisaram) e veja se encontra Notas finais como razão de editar... ou título, e contudo não farei um rank para não menosprezar ninguém ^^"

Enfim espero ter caprichado nesse Quiz, e claro não se esqueça de ver se sua nota teve modificação >.<

Quiz grand chase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Zero.!

Sim ^^"

Eu e pensei nisso também... daí deixei a questão 7 como pessoal rs.

~Iridescent~

kkk' erro algumas coisinhas bobas... mais se saiu muito bem xD

Enfim talvez depois de algum tempo eu faça outro Quiz :D

RabittB

Eh alguns nem imaginaram do pequeno palhacinho >.<

E claro ainda bem que gostou do Quiz =D

Link para o comentário

Bom pelo menos agora pude enxergar meus erro O.o

Bom pelo menos que eu me lembrava quando comecei a jogar Gc na season2 era 2009 (quase mesmo dia que me cadastrei aqui na Wc!)

tinha bastante gente que jogava de ronan e também de lass ---> parece que tinha lançado a arvore de talentos dele ou ele era um personagem novo na época.

Link para o comentário

Nossa algumas respostas agora ficaram ''Claras'' rs.

Tirrei um 5 :(

Bom Na Espera do Proximo Quiz

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

kleber1023

Sim ^^"

E eu lembro de tantas pessoas jogando com esses personagens...

suas st's eram bem legais de se jogar no season 2, por isso que sinto um pouco de falta desse season x.x

' UchihaSasuke

Eh manin... você talvez se sairá melhor no próximo Quiz xD

Link para o comentário

Esse quiz foi mesmo fodoloncio , tinha umas coisas ai que eu pensava que era outras e etc , apesar da dificuldade suprema do quiz , foi bem divertido e.e , e eu tirei 6 *0* , esperando o proximo quiz .

Abraços.

Link para o comentário

[blood]Gouenji

Fico feliz de ter gostado do quiz :D

~Zikinha~

Eu vendo la... quase pensei que se ia tirar 9 ou 10 u.u

Mais vamos ver como você se sai no próximo rs.

Link para o comentário

Credo, dei muita "rata" (bobeira).

Perguntinhas do mal ¬¬' A gente acha que é simples, mas quando você vê é mais complexa do que parece.

kkkkkkkkkkkk' me ferrei. Parabéns pelo quiz manin sz'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.