Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fortalecendo Colar com GCTrainer

Posts Recomendados

Olá galera, este é meu primeiro post aqui,e irei ensinar vocês como fortalecerem colar até +9 usando GCTrainer.

Lembrando que para este post vocês irão necessitar:

-GCTrainer 9.0

-Chocolates de Encantamento

-Sorte

----------------------------------------//-----------------------------------------

1.1Não esqueça de ver o Scan do Hack:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

1.2Vocês devem baixar o GCTrainer 9.0 que está neste link aqui :.

[DOWN]

[/DOWN]

2. Irá vir um arquivo chamado Installer.exe, vocês devem instalar o hack, e automaticamente ele irá criar um ícone no Desktop,no meu caso Windows 7 foi automático, mais se não for o caso de vocês, vá até o diretório onde o hack foi instalado e criem um atalho para a área de trabalho.

3. Abra o hack, vai aparecer uma mensagem de cadastro, aperte Ok e preencha com o login e senha, mais não do jogo, e sim do GameAssembly.

loginbh.jpg

3.1. Caso não seja cadastrado, efetue seu cadastro neste link:

4.Depois de aberto o hack, ele irá aparecer uma mensagem dizendo para abrir o Grand Chase. Abra o Grand Chase, e quando estiver 100%, clique em Entrar.

entrard.jpg

5.Feito isso, logue normalmente em sua conta, escolha um servidor, e vá até o equipamento.

6.Depois, vá até o hack, e ligue "Fortalecer Colar". (Para garantir que foi ligado onde estava escrito Off na cor vermelha, vai passar a ser, On na cor verde.

trainerdw.jpg

7.Volte até seu equipamento, escolha o colar, clique em fortalecer com Gema, e quando aparecer a animação de encantamento, aperte Esc.

8.Para este passo, você irá necessitar de Chocolates de Encantamento (3 Choco para aprimorar +1 Level), clique no colar, quando aparecer para escolher entre Gema e Choco, clique em Choco, e daí Sim. Instataneamente seu colar irá upar +1 Level.

8.1.No meu caso já utilizei todos os chocolates, então ele quando encanta o colar aparece +0 Aumentou de ataque, mais enquanto você tiver chocolates para o encantamento ele irá aparecer +20 e upar de Level. :segredo:

9.Repita os passos até seu colar ficar +9 !.

ekip.jpg

Apaguei meu nick, imagem e nome do meu clã para tentar manter minha integridade pelo menos. :ufa:

P.S: Por se tratar de um Bug, pode ser que já tenha sido corrigido, mais se não foi, aproveitem pessoal ! :festa:

Créditos GCTrainer e Scan: :aplauso:

spudgy

Gostou?

Ajudei ?

Agradeça.

Não cai o dedo :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por se tratar de um Bug, pode ser que já tenha sido corrigido, mais se não foi, aproveitem pessoal !

Não é Bug, é Hack ^^, então Não pode ter sido corrigido se Não funfar, Não funfa .-. vou testar Manolo Volto aqui Jájá Mas o Tópico em Sí tá ótimo ^^ Abrçz :amor:

BUGERZINHO SAFADOOOOOOOOOOO FUNCIONAAAAAL <3

Link para o comentário

A Mais pura verdade Que o tópico é Copiado.

A Mais pura verdade Que o Conteúdo Presente no Tópico É Funcional.

Meu Amigo, Pelo Menos de os Créditos!

valeu amigo, pois é, esqueci mesmo de colocar os créditos do hack, mais o tópico em si fui eu que criei, o bug fui eu que vi, nao tinha visto em outro post não, msm assim obrigado !

Não é Bug, é Hack ^^, então Não pode ter sido corrigido se Não funfar, Não funfa .-. vou testar Manolo Volto aqui Jájá Mas o Tópico em Sí tá ótimo ^^ Abrçz :amor:

BUGERZINHO SAFADOOOOOOOOOOO FUNCIONAAAAAL <3

Vaaleeeu parceiroo ! pra um primeiro tópico até que ficou organizado né ? AUHAUHAHU

obrigado mesmo, criticas são sempre bem-vindas, ainda mais construtivas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.