Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando conta e baixando {Elsword}

Compartilhar

Posts Recomendados

Criando uma conta Experience ID

Entre nesse site clique no local indicado para começar a se registrar.1)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

id1.png

2) Agora complete seguindo a imagem abaixo.

Id2.png

3) Agora clique no local indicado.

Id3.png

4) Agora você pode se logar...

Id4.png

5) ... E baixar o jogo!

Obs isso vai demorar hein

Id5.png

img12qo1.jpg

Videos[/color]

Nao custa cash

E so me agradecer

Olá vim falar uma coisa bem simples e não precisa de imagens.

E sim histórinhas babacas =D (pedrada)

Você está enjoado de ver aquele patch maldito, demorando 12 horas para poder jogar o nosso querido Elsword, você decide atualizar manualmente, mas ia demorar muito...

Então é fácil resolver:

Explicação em poucas linhas:

■Ligue o Patch

■Deixe o arquivo chegar em pouco porcentos (a barra laranja)

■Feche o Patch

■Ligue ele de novo

■E pronto!

Outra dica

Dica: O Patch atualiza mais rapido se vc abrir o Gerenciador de tarefas >> ELSWORD.exe >> Definir Prioridade >> Alta.

Aparecerá uma menssagem, mais é só clicar em 'OK', ou 'Sim'.

O patch está indo mais rápido.

Aqui deu certo, antes que pensem que eu inventei.

Se não der certo, ou é por quê seu PC é ruim ou eu não sei.

Créditos:

Gakkun

Agradecimentos :Elsword,sabado

Como Trocar de itens

Botão direito do mouse na pessoa com quem você quer trocar/dar itens, 5ª opção (ou 3ª de baixo para cima).

SC_2009_1_19_16_13_47_.jpg

Espere a pessoa aceitar o pedido de troca (ela tem 10 segundos pra isso).

Feito isso, arraste o item que você quer trocar para o quadradinho no retângulo direito e coloque a quantidade que quiser. Se quiser dar ED também, é só digitar a quantidade. Confirme (botão amarelo, abaixo do desenho do ED), espere seu amigo confirmar e confirme novamente, como na screenshot abaixo:

SC_2009_1_19_16_14_48_.jpg

E pronto

Habilitando o Idioma Coreano

Você foi jogar e viu que ao invés de aparece aqueles ideogramas (ou sei lah que coisa eh akela) aperece uns kuadradinhos ( [] )?

Siga este tuto:

OBS: c vc tem o cd do windows XP não precisa fazer download, eh soh na hora que pedir o CD coloque-o.

OBS²: os DOWNLOAD são do CD do XP, eu não tenho o do VISTA ou SEVEN, + se vc tiver deve ser a mesma coisa.

Habilitando idiomas do leste asiático. (Gente isso eh precizo fazer para o elsword funfa

1) Crie uma pasta em qualquer lugar do computador.

2) Extraia o arquivo LANG (Download 1) na pasta que você criou.

3) Extraia todos os arquivos do I386 (Download 2) para dentro da pasta que você criou.(Nao é dentro da pasta LANG!)

4) Agora você tem todos os arquivos necessários! Va em Painel de controle -> Opções Regionais e de Idioma -> Idioma -> e selecione a ultima opção.

5) Irá pedir o CD do Windows XP original ou algum lugar que estejam os arquivos. Selecione a pasta que você criou e colocou o LANG e os arquivos do I386. Se ele pedir algum arquivo procure pela pasta LANG ou pelos arquivos do I386( geralmente não pede). Quando a cópia dos arquivos estiver pela metade irá aparecer uma mensagem pedindo o CD do Windows, apenas a ignore-a arrastando-a para o canto.

6) No final ira pedir para reiniciar o PC. Reinicie-o.

Downloads

DOWNLOAD 1) RapidShare: http://rapidshare.com/files/37595025/LANG.rar

DOWNLOAD 2) RapidShare: http://rapidshare.com/files/37595815/I386.rar

pontuao1uh1.jpg

Basicamente a Pontuação de Combo e Pontuação máxima andam juntas, maior o combo, maior sua pontuação no combo e maior será seu bonus técnico.

pontuao2ro3.jpg

1- Só matar todos os monstros da faze

2- Dependendo do seu rank ao concluir a faze, a exp daqui vai ser influenciada, maior rank mais EXP;

3- É quando você inicia a faze entre 2 a 4 pessoas, mais pessoas maior essa EXP;

4- MVP é o jogador mais habil, o que conseguiu mais pontos na faze, essa só é ativada com 4 pessoas na sala;

5- Um item de Cash que ao usar lhe da mais EXP.

6- Premium não sei, acredito que seja por ser alguma conta Premium ou você ser um discípulo, esse ainda vou confirmar pra vocês;

7- Aqui você ganha EXP caso esteja havendo algum evento que favoreça essa faze no Evento.

O MENU DO JOGO

Menus.png

Vc vai gostar nesse jogo tem muitos brasileiros tambem espero que gostem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Essa conta eh permanente sim ela vai ate o level 40

Pra vc jogar tenhe entrar no site mais ele nao vai baixar denovo ja vai entrar no jogo

Pra vc baixar tenhe der o idioma estalado e para estalar vc tenhe clikar no quadrado esquedo nao no direito

Dps disso tudo vc pode jogar !!!!!!:D

Link para o comentário

Eu jogo Eslword a um cert tempo, quando eu joguei pela primeira vez eu criei a conta como vc mostro, que por sinal esta bem explicada (bom eu entendi).Porem ela vai ateh o lvl 20 ou 30, não me lembro bem. Mas tem um processo que é mais complicado e demorado para que vc crie um conta fixa.Bom topico!:D

Link para o comentário

Eu jogo Eslword a um cert tempo, quando eu joguei pela primeira vez eu criei a conta como vc mostro, que por sinal esta bem explicada (bom eu entendi).Porem ela vai ateh o lvl 20 ou 30, não me lembro bem. Mas tem um processo que é mais complicado e demorado para que vc crie um conta fixa.Bom topico!

ele atualizou agora vai ate o level 40

Cara isso foi Ctrl+c e ctrl+v

Ja vi isso em outro site!

Bote os creditos por favor

E os videos melhore por favor

Nao me descupas mais eu nao copio topico de ninguem eu jogo elsword des de quando lanço

E os videos nao entao bons ?

vo ver se eu ajeito

Link para o comentário

Ou seja, essa account é permanente agora? Ou quando eu char lv. 40 ela vai travar o personagem?

Ela trava mesmo ou eu posso continuar jogando com esse char *-*?

Airesponditiu >.<

permanente eh mais ele so vai ate o level 40

E o level normal do elesword eh ate o 50

Link para o comentário

ei cara qria sab pq toda vez q vai joga elsword aki ele ser tem q atualiza:confused::confused::mad:

Tipo ta tem tudo mais qndo carega ele dexa tudo 0bit e carega tudo d jogo

Tem jeito pra isso? e tem como sab oq e pra fazer no jogo? eu n so coreano e nem dicionario pra fika entendendo oq´é q ta escrito. Grata!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.