Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão para não tomar ban

sukiteiro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu primeiro tópico, peguem leve aê! :piscadela:

Ultimamente tive 2 chars banidos (sorte q foi 3 dias os 2 :ufa:) e tentei descobrir o motivo. Logo percebi q foi dps da att e que era sempre qnd eu usava skills toda hora e nao potava... entao deve ser o xtrap q eles melhoraram ohhhhhhh :pensativo:

Tentei isso aqui com uma terceira acc, e deu certo. Espero q dê certo com vcs tbm :rock:

1º)Baixe o programa dtaskmanager:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

2º)Abra seu hack, faça o q tem q fazer nele, e na hora de colocar id e senha, procure o XTrap.xt no DTASKMANAGER. Clique nele e dps em "FREEZE". Mas pra vcs verem q foi na louca q eu consegui isso, sigam essa sequencia agora, o importante eh q dá certo kkk'

3º)A sequencia eh que logo dps do "FREEZE" vc clica em "KILL TASK OVERRIDE", "END TASK" , "SUSPEND" e "FREEZE" denovo. Observe q o xtrap vai sumir da lista, clique nos icones na barra de tarefas e ele vai sumir ali tbm. ^.^

Dps disso, só me agradecer (uma coisa que não custa NADA) e ter seu belo up!

OBS: Só tenham cuidado com o GM, ele tbm pode banir kkkkkkk'

Dúvidas e outras sugestões, só postar ai

Vlw aê galera e bom up!

:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda nao me liguei muito sobre o assunto!

Mais nao tem porra nenhuma aver com xtrap '-'

nenhuma att que os hackers pararm de funcionar tem aver com xtrap!

vcs podem perceber que nao teve att do xtrap e mesmo assim regen esta patch '-' (Dojeito antigo)

Abraços

Link para o comentário

Funcionou certim? Sem tomar block? Tem certesa?

Ele funciona Regen HP etc... ??

Responde ae se possivel, nao quero ficar gastando acc pra nad =/

funcionou pô, criei uma ata, deixei 3x e vim postar aki.

a dll q eu usei dava HP,RES,MANA e delay de skills

taí o link da dll:

(é a dll q ta no tópico do clemar123, agradece a ele pela dll :festa: )

scan:

Link para o comentário

ae man, testei em duas acc ..... na primeira funfou por 20 min e tomei blok . . . na segunda funfou mais tempo mas tive q sair do jogo pq trabalho a noite e ta na hora da escravidão...rs... amanh de dia jogo mais..... mas aparentemente funfou sim..... recomendo ao pessoal a estar testando todos os hacks e dicas novas em acc q naum sejam sua acc principal pra depois naum vir ao forum babando, espumando dizendo q tomou blok .... essa att nova ainda é desconhecida, uns dizem q foi novo sistema anti hack dentro do jogo e q o xtrap continua a mema bosta, outros dizem q o xtrap finalmente foi melhorado e agora pega hack em tempo real in game..... mas é tudo especulação ... nenhum programador veio aki falar oficialmente sobre o corrido e sobre possiveis soluções para o caso .... e fato é que eles estão dizendo q tem suas proprias dlls , mas tenho certeza q ainda estão testando todas as formas possiveis relacionado a essa att pra futuramente virem aki dizer algo sobre.... vamo da um tempo pra eles galera...... upa alguns dias limpo ninguem vai morrer por isso .... e se kiserem usar essas dlls e dicas de membros do forum, vale lembrar....vamo testa antes com outras acc, pra ninguem chorar depois, pois essa att ainda é disconhecida... e vindo da hazit... é certeza q tem falhas.... vamos estuda-las galera, dando tempo pros programadores fazerem o trabalho deles.....sem pressão, sem cobrança, sem pressa, afinal kem é q ta usando hack ai no bpt q ta gastando grana com hazit ?

abraço a todos

Link para o comentário

ainda nao me liguei muito sobre o assunto!

Mais nao tem porra nenhuma aver com xtrap '-'

nenhuma att que os hackers pararm de funcionar tem aver com xtrap!

vcs podem perceber que nao teve att do xtrap e mesmo assim regen esta patch '-' (Dojeito antigo)

Abraços

pô, pior q eh vdd oq vc disse.

entao nem eu sei pq a galera ta tomando ban kkk'

mas por enquanto deu certo ^.^

Link para o comentário

ae man, testei em duas acc ..... na primeira funfou por 20 min e tomei blok . . . na segunda funfou mais tempo mas tive q sair do jogo pq trabalho a noite e ta na hora da escravidão...rs... amanh de dia jogo mais..... mas aparentemente funfou sim..... recomendo ao pessoal a estar testando todos os hacks e dicas novas em acc q naum sejam sua acc principal pra depois naum vir ao forum babando, espumando dizendo q tomou blok .... essa att nova ainda é desconhecida, uns dizem q foi novo sistema anti hack dentro do jogo e q o xtrap continua a mema bosta, outros dizem q o xtrap finalmente foi melhorado e agora pega hack em tempo real in game..... mas é tudo especulação ... nenhum programador veio aki falar oficialmente sobre o corrido e sobre possiveis soluções para o caso .... e fato é que eles estão dizendo q tem suas proprias dlls , mas tenho certeza q ainda estão testando todas as formas possiveis relacionado a essa att pra futuramente virem aki dizer algo sobre.... vamo da um tempo pra eles galera...... upa alguns dias limpo ninguem vai morrer por isso .... e se kiserem usar essas dlls e dicas de membros do forum, vale lembrar....vamo testa antes com outras acc, pra ninguem chorar depois, pois essa att ainda é disconhecida... e vindo da hazit... é certeza q tem falhas.... vamos estuda-las galera, dando tempo pros programadores fazerem o trabalho deles.....sem pressão, sem cobrança, sem pressa, afinal kem é q ta usando hack ai no bpt q ta gastando grana com hazit ?

abraço a todos

vish, ta fods agora msm =/

se ñ tomei block na minha ata, foi sorte entao =S

a melhor coisa a se fazer agora é upar sem hack e esperar até algum programador fazer outro.

abraço ae irmao

Link para o comentário

Não funcionou merda nem uma velho... Joguei por 5min, tomei dc e bloqued ¬¬

Por enquanto não ah nem um hacker que funcione perfeitamente sem levar block!

E nao tem nad ave com o Xtrap mesmo!

Qual dll vc usou? a do tópico do clemar123? (http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1212500-regens-sem-dar-block.html)

Link para o comentário

Velho... é exatamente oque o Morointer falou, nao tem nad aver com o Xtrap!

Funcionou por 5min, logo apos tomei dc e bloqued ¬¬

Acho que no momento nao tem nem um Hack que funcione perfeitamente no BPT sem levar block...

Temos que esperar algum programer atualizar esses hack e postar novamente... Mas acho que isso nao vai sair tao cedo :S

Link para o comentário

Velho... é exatamente oque o Morointer falou, nao tem nad aver com o Xtrap!

Funcionou por 5min, logo apos tomei dc e bloqued ¬¬

Acho que no momento nao tem nem um Hack que funcione perfeitamente no BPT sem levar block...

Temos que esperar algum programer atualizar esses hack e postar novamente... Mas acho que isso nao vai sair tao cedo :S

:indiferente:

poxa, ta tenso msm pra conseguir hack!

vc ta certo, a melhor coisa a fazer eh esperar alguem programador msm

fikdik

Link para o comentário

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para » PT - Tutoriais

Membro avisado.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Concordo , as regens não sõ o X-trap que pega , pois se fosse ia da aquela mensagem que você foi banido e talz , tipo quando se leva block poor regem da um DC normal e quando vai logar da "ID bloquiada , visite nosso site ". Você deve ter tido apenas uma "Boa sorte " ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.