Leonitz 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Bom eu só criei este tópico para quem ainda NAO intendeu que estamos sem hacker pra usar e PARAR de postar hackers que nao vao funcionar, sei q aki eh o lugar errado para postar isso mas eh o unico lugar que quem n intende nossa situação vai ler... | Algum MOD pode dar closed por favor | ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusuchoa 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 área errada mais nao tem nenhum hack msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Fazendo este topico, vc infrigiu umas das regras... area errada amigão... proxima post em outro lugar, e tem Hack Sim eu mesmu to usando o trainer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hauany 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 mnow tu Fala isso e ainda posta em area errada isso e flood --' presta atenção quando tú for fazer as coisas !;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre... 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Closed :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ripperox 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Por favor.. pense antes de criticar :D Só existe 1 tipo de hack inutil, aquele que contém virus. Parabéns amigao, 15 minutos de fama ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azulao33 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Fazendo este topico, vc infrigiu umas das regras... area errada amigão... proxima post em outro lugar, e tem Hack Sim eu mesmu to usando o trainer... aew se tem algum hacker funcionando fala aew tem mta gente precisando ki naum ta axando eu msm to terminando de att o gc aki em ksa e conserteza os ki tenhu aki naum vao funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioKnaip 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 APOIADO esses cara so POSTA HACK INUTIL KI TEM VIRUS!!! Amanha Capaz do Revolution ja tiver a nva versao!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados