Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração Injusta

Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

•Bem, recebi uma infração da moderadora

May., por flood.

KCeVy.png

Sei, que não foi, por 2 simples motivos.

Primeiramente, vamos da ruma verificada nas regras.

"1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;"

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

O meu comentário foi flood?

•O único, comentário que poderia ser considerado equivalente ao meu é este aqui:

URbI8.png

•E que mesmo assim, é no máximo 30% igual ao meu.

•Ele não ensinou completamente, como resolver o erro.

•Vejam o meu:

30sJq.png

•Agora vamos nos aprofundar um pouco mais sobre o que é o flood.

Muitas pessoas tem dúvidas sobre essa palavra "Flood". Mas o que é flood?

criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood)

É, mas flood vai além disso. As regras são um tanto expansivas conforme a área que você está acessando. Então, a primeira coisa que deve ver são as regras locais. Geralmente é um tópico fixo, falando sobre as regras.

Como temos nas regras flood é um "comentário inútil", chega a ser um pouco relativo a palavra útil, vou citar aqui os casos mais comuns de flood.

Agradecimentos

"vlw mano", "funfo", "brigado", "thank's", "mt bom"

É flood

Esses tipos de comentários são considerados flood, são inúteis e dispensáveis, já que temos um botão de "agradecer", podendo evitar fazer esses tipos de comentários. Se tiver uma crítica, não exite em fazê-la. Se tiver um elogio, faça-o, mas não das formas citadas acima.

Emoticon

:smiley::ironico::malvado:

É flood

Envio de uma mensagem apenas com emoticons, é considerado flood, não é proibido o uso dos mesmos, porém, só se estiverem juntamente de uma frase, de preferência construtiva.

Risadas

"lol" "kkk" "rs"

É flood

Imagens

É flood

O envio apenas de um print screen sem necessidade, ou de coisas inúteis, são considerados floood.

Mensagens sem relação com o tópico

É flood

Comentários fora do contexto principal do tópico, são considerador flood. Exemplificando: Em um tópico temos uma dúvida sobre um hack, e eu faço uma pergunta sobre o funcionamento do meu game, seja ele o da área, é considerado flood, pois fugia do contexto principal do tópico.

Reportando

Citar as regras unicamente e acusar que irá reportar.

É flood

Falar "reportado", é considerado flood. Ao reportar, apenas faça o reportamento, não há necessidade de postar no tópico.

Na galeria

Comentários em trabalhos na galeria também podem resultar em infração, dependendo do comentário, os não permitidos são: "mto bom", "gostei", "legal" e coisas assim são proibidas. Apenas faça a crítica na sign, apontando os erros e também o que pode melhorar.

Tópicos de ajuda:

Regras - Galeria

Aprendendo a fazer comentários construtivos

Copiar Posts iguais em vários tópicos.

É flood

Duplicar, triplicar ou até mesmo copiar tópicos é flood: Há diversos casos de membros postando exatamente o mesmo tópico em um intervalo de dias (geralmente quando seu primeiro tópico cai para a segunda página) afim de ganhar agradecimentos e de chamar atenção. Isso também é flood. Outros copiam tópicos já "famosos" para ganhar agradecimentos de membros desavisados.

Bate-papo

Flood em bate-papo também gera punição. Apesar da conversação ser mais liberada, um membro que fizer a mesma postagem várias vezes também poderá receber Avisos e Alertas. Por exemplo, alguém que poste "Muito bom", "kkkk", ou qualquer outra mensagem que seja repetitiva, em diversos tópicos. Outros tipos de Flood de bate-papo são descritos no mesmo.

Em tópicos que infrinjam as regras:

Ressuscitar Tópicos

Citar as regras, dizendo que não é permitido.

É flood

Download sem Scan

Postar o Scan correto do tópico mas avisar o autor que isso é contra as regras.

Não é flood

É flood

Comércio irregular de contas

É flood

Tópico em Área Errada

Postar a área correta para criar o tópico mas avisar o autor que isso é contra as regras.

Não é flood

É flood

Links Impróprios ou Referrals

É flood

Propaganda

É flood

Conteúdo existente

Postar o conteúdo original do tópico mas avisar o autor que isso é contra as regras.

Não é flood

É flood

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-versao-atualizada.html

•Agora, eu volto novamente com a minha pergunta:

-"O meu comentário foi flood"?

•Bem, espero que revertam caso esteja certo, mas se não tiver, me expliquem.

•Obrigado,

•Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver a infração foi aplicada corretamente sim, já que outros 2 comentários já haviam sido feitos, e neles as informações eram as mesmas do que no seu.

•Não e.e'

•Um post apenas dizia para re-instalar o jogo.

•O outro dizia para baixá-lo novamente.

•Eu expliquei que era pra desinstalar o jogo, apagar a pasta dele, completamente, e depois, sim baixar o jogo.

•Abraçz~

Link para o comentário

Olá.

Ao meu ver a infração foi aplicada corretamente como o moderador falo, já havia comentários para instalar o jogo novamente.

Eu expliquei que era pra desinstalar o jogo, apagar a pasta dele, completamente, e depois, sim baixar o jogo.

Quando você reinstala o jogo a pasta atual é substituída, então é mesma coisa que mandar apenas reinstalar.

Link para o comentário

Olá.

Ao meu ver a infração foi aplicada corretamente como o moderador falo, já havia comentários para instalar o jogo novamente.

Quando você reinstala o jogo a pasta atual é substituída, então é mesma coisa que mandar apenas reinstalar.

•O CrossFire, tem tido problemas quanto a isso.

•Em alguns computadores, não vem se apagando.

•E sem falar que TEM que tirar/apagar todos os dados do jogo do computador(Limpar/etc).

•Abraçz~

Faço das palavras do Rúllezz as minhas, e além de tudo, você postou quase 7 horas após o outro membro, por isso creio que a infração foi aplicada corretamente sim, espero que entenda.

•Bem, horário não se faz tão presente quando o comentário não é igual.

•A não ser que já tenha passado dos 15 dias.

•Abraçz~

Link para o comentário

O Membro pediu a minha opinião, então:

Eu Acho que a infração foi corretamente aplicada.

Pois voce praticamente repetiu o comentario do membro acima.

E eu acredito que quando Excluirmos o jogo para baixar novamente, todos os arquivos são retirados.

Coke e Rullez explicaram corretamente e tiveram a mesma visão que eu..

Abraços;

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

O Membro pediu a minha opinião, então:

Eu Acho que a infração foi corretamente aplicada.

Pois voce praticamente repetiu o comentario do membro acima.

E eu acredito que quando Excluirmos o jogo para baixar novamente, todos os arquivos são retirados.

Coke e Rullez explicaram corretamente e tiveram a mesma visão que eu..

Abraços;[/color]

•Primeiramente obrigado pela sua opinião.

•Segundo, bem, a z8Games, como eu já disse, tem enfrentado problemas deste tipo.

•Os dados não são excluídos de alguns computadores.

•E para esse erro ser solucionado, deve-se fazer o seguinte:

-Desinstalar o jogo.

-Deletar todos os arquivos existentes em seu computador do mesmo.

-Deletar a pasta do jogo.

-Abaixá-lo e reinstalá-lo.

•Isso sem falar que, a pasta do Re-play continua no computador.

•Pelo menos comigo foi assim.

•Entendem?

•Abraçz~

Link para o comentário

Por logica ao desinstalar um jogo a pasta é todos arquivos são deletados.

o conteúdo do seu post é o mesmo que os outros.

Você diz que a sua pasta replay continuou, na funcionalidade do jogo ela é útil em que?

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Link para o comentário

Quando não for adicionar muita coisa à resposta, simplesmente não responda. Pois respostas com mesmo conteúdo que outras, são consideradas flood. Irei considerar essa única vez que a intenção era ajudar, porém na próxima não irei fazer nada. Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.