ivanleg 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Muito Bom Conteudo Fucional E OK Eu Recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Hack testado .. Funcional normalmente .. São não entendi a função " Modo Fantasma " Poderia falar oque é ? Valeu :amor: Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iтzLσvє-™. 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Hack testado .. Funcional normalmente .. São não entendi a função " Modo Fantasma " Poderia falar oque é ? Valeu :amor: O Modo Fantasma Serve Para Você "Voar", Livremente pelo mapa, sem com que os outro player vejam, como o a opção Voar, mas ai se você mata, um player, pelo modo fantasma, eles falaram que você está o varando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esquiloloko 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 ta funcionando dpois da ATT do dia 03/11? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iтzLσvє-™. 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 ta funcionando dpois da ATT do dia 03/11? Sim, Não Jogo Com Ele Porque Não Uso Hacker, Mas Eu Joguei Com Ele A Manhã e A Tarde Toda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vyctordefoz 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 onde que escolhe os hack e liga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iтzLσvє-™. 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 onde que escolhe os hack e liga? É Só utilizar as teclas direcionais para ativar e desativar os modos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vyctordefoz 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 aki nao deu o hacker eu fiz tudo certo mais se aperta Insert nao aparece nada pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iтzLσvє-™. 0 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 aki nao deu o hacker eu fiz tudo certo mais se aperta Insert nao aparece nada pq? Instale o Visual Basic, e o Net Framework. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l0zim 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Ai toda vez q baixo n apacere a pasta onde ta o injetor so aparece isso HackShilFail_by+iTzLove Sera q tem que intalar o Visual Basic, e o Net Framework. ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iтzLσvє-™. 0 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Ai toda vez q baixo n apacere a pasta onde ta o injetor so aparece isso HackShilFail_by+iTzLove Sera q tem que intalar o Visual Basic, e o Net Framework. ??? Cara, Você Baixa e Extrai Com o WinRar, e apos isso aparecerá, uma pasta e com ela haverá, várias Pastas, com A DLL, o Injetor entre outras coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfininhas 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Como eu ligo o hack nao sei kkkk seriu msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelolimadd 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 na pasta do injector não aparece nada, "pasta vazia". O que deve ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeuxavLima123 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Ai, Pra que serve esses Scan ? Sou Novo Aki no WC :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iтzLσvє-™. 0 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Como eu ligo o hack nao sei kkkk seriu msm É só Apertar a Tecla INS. E o Menu Aparecerá. Ai, Pra que serve esses Scan ? Sou Novo Aki no WC :confused: Scan, é para o usuário ter uma pré-visualização da porcentagem de arquivos maleficos. E prejudicial ao seu computador. na pasta do injector não aparece nada, "pasta vazia". O que deve ser? É por causa do seu anti-vírus, o injetor tem uma porcentuagem de arquivos maleficos, nada prejudicial ao seu computador, mas todos são assim, desativa a proteção residencial do seu anti-vírus, e extraia novamente o arquivo baixado, assim ele nao o move para Quarentena. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
кяล†๏ร'..! 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Belo topico nota 9,5 porem scanner nao esta de acordo entendo que o arquivo e muito grande mais o conteudo e 100% funcional Abrz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iтzLσvє-™. 0 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Belo topico nota 9,5 porem scanner nao esta de acordo entendo que o arquivo e muito grande mais o conteudo e 100% funcional Abrz :amor: Já Que Não Está de Acordo, Me Ajude e Não Critique e Passe o Scan do Arquivo Para Mim Por Favor, porque Aqui o Pc é de Manivela e até agora não foi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCrAzYW 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 os creditos estão errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsgsdgsdgwe 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Cara eu instalei e fiz tudo certo, mas quando aparecce o login do jogo, o jogo fecha =/ Conhece a solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioryzinho 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Post perfeito ;D , explicação , cores e etc . Conteúdo funcional ! Vaaaleu mano s2 *-----------------------------------------------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelolimadd 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 na pasta do injector não aparece nada, "pasta vazia". O que deve ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fred ¬¬ 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Conteudo DUPLICADO ( Verdadeiro ) Mod [CLOSED AQUI] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
24vip3 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Testando jajaEdito*--* @edit: conteúdo 99 % funcional'-' , topico exelente bem organizado (o hacker eum poucogrande mais ta suave ) -> continue asim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poterzila 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 ]o tópico está muito bom, parabéns (são poucos que fazem isso) ! mais o tópico ja existe! mais acredito que não será fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingz 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 fail achei um backdoor com avg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados