Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upar com regens boas sem tomar block (BPT)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente ja digo que os hacks não são meus, só coloquei para download e para ajudar.

Tutorial :Com o Lp Multi Injector vc injeta a dll do Morointer.Depois abra o Ultimate Injector e após isso abra o bpt normalmente.Quando abrir a barra de login, vá até o Ultimate Injector e clique na opçao ''Atualizar'' para poder abrir o Xtrap.xt , Clique em ''Travar'' assim o x-trap não vai salvar o seu login, não podendo te banir.

Após isso logue normalmente, recomendo testar em mulas primeiro para prevenção, mas eu testei aqui e nao fui banido.

Como é o meu primeiro post, acho que não é necessário o scan por que poderia ser scan falso e tals e ninguem iria acreditar.

Para quem ja tem esses 3 arquivos nao é necessário baixar apenas siga o tutorial.

 

Downloads removido.

 

Créditos : Lipinf , Morointer ,°The Hacker° , não sei se escrevi certo mas ta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO

 

 

Seu tópico não contém scan, quando for postar algum Download por favor faça scan pelo site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.