Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GrandChase Auto Kill Att 04/11/2011 - Unlocker + Script + Anti Script Detectad (Atual

firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção!

Evitem comentários como:

''Agradeci, valeu'';

''Tá funfando!'';

''Testando, já edito'';

''Muito bom tópico'';

''Reportado'';

Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa.

Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão " Agradecer "

Para reportar, use o botão " Reportar "

Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico.

Atenciosamente, Nagato_Teema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi a sua pergunta, seja mais claro por favor

Tipo mano, eu usei o hack e tal. Dps tentei entrar sem hack e tomo DC. e nao aparece as letras tbm. Meu arquivo foi substituido e ta errado ? Pode fazer upload pra mim ? Responde no meu tópico - http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1216572-ajuda-erro.html#post4973246

Link para o comentário

Tipo mano, eu usei o hack e tal. Dps tentei entrar sem hack e tomo DC. e nao aparece as letras tbm. Meu arquivo foi substituido e ta errado ? Pode fazer upload pra mim ? Responde no meu tópico - http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1216572-ajuda-erro.html#post4973246

hmm ai.kom não poderia ter feito isso ... (tente reinstalar seu GrandChase você pode ter deletado algum arquivo por acidente ...) o Cheat que você usou não tem nada a ver com isso te garanto :sim:

Link para o comentário

grandchase auto kill att 04/11/2011 - unlocker + script + anti script detectad (atualizado)

download no final do topico

conteudo do download

bom refiz o auto kill da ai.kom ela esta 100% funcional em todos os mapas :rolleyes: Vamos ao conteudo

iniciamente abra o action.exe

imagemrk.png

configure o local da pasta do seu gc (aviso nâo esqueça o \ <- no final )

após ter aberto aperte em desativar

imagem00.png

após isso aperte ok na messagebox

abra o patch e espere ficar em 100%

newdsy.png

no action.exe aperte em ativar

imagem01b.png

agora aperte ok na messagebox

imagemlpor.png

bom ... Abra o injector.exe e, após isso aperte em start do seu laucher

você ira receber uma messagebox desse tipo

imagem04x.png

aperte ok nela

após ter feito isso, o unlocker ira abrir junto

imagem05.png

espere chegar a tela de login, e aperte em desbloquear ai.kom no unlocker, após isso aperte em desativar no action.exe

imagem00.png

logue na sua conta e aperte em ativar no action.exe

imagem01b.png

pronto você nâo precisa fazer mais nada, so jogar agora

provas de funcionamento

minha configuração do sistema

download

scan

creditos tutorial: firefox

creditos arquivos: firefox

windows 7?, execute os .exe como administrador

esta tudo funcional inclusive no windows xp :indiferente:

obs: Windows 64 bits (somente em alguns) & windows vista mesmo 32 bits não esta funcionando

vlw cara vc é o melhor sempre vo baixa os seus hack daqui em diante 100 % funcional :)

Link para o comentário

um ótimo programa FUNCIONAL mas um pouco complicado a e pode ser usado como hack de pvp agora e só ter arquivos de MP ou hp full em topicos antigos e cabo mais mesmo Asim a culpa não e sua e de quem usa eu já cliquei em agradecer só por que e funcional.

Link para o comentário

FUNCIONAL[/size][/color] mas um pouco complicado a e pode ser usado como hack de pvp agora e só ter arquivos de MP ou hp full em topicos antigos e cabo mais mesmo Asim a culpa não e sua e de quem usa eu já cliquei em agradecer só por que e funcional.[/font][/size]

tudo vai babar nas proximas script ^^ terá 600 monstros em uma stage vou colocar MP e HP ... firefoxfdx aqui ... to em outra conta :sim:

Link para o comentário

Não Conseguir Abri o Hacker ( Meu Windows é o 7 ) Explica Isso?

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Muito obrigado teu topico foi inutiul para mim consigo entrar no Gc perfeitamente quando clico pra começar missao acontece o seguinte:a missao carrega demorando pra caramba e logo em seguida da erro1'por favor faça uma nova atualizaçao' isso que acontece entao se poder me ajuda ficarei grato

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.