Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GrandChase Auto Kill Att 04/11/2011 - Unlocker + Script + Anti Script Detectad (Atual

firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

to fazendo direitinho ai dps q o injctor some n abre mais nada ai chega na tela de login sem nada la so com o action aberto

hmm não sei mais talves no windows 7 não esteja funcionando :ironico: pois eu não testei.

@edit

faz o seguinte ... baixe um injector de sua preferencia Multi Injector e injecte as dlls sem usar o Injector.exe meu

mano ta tudo certo mais eu aperto en desativar ai.kom e depois clico la em desativar mano aparese asim aperte desativar ai.kom

verifique se o Local da pasta do GrandChase do Action.exe bate com a da sua pasta, aaa não esqueça do \ no final exemplo C:\Level Up Games\Grand Chase\<- \ no final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu é windows 7 e chego la legal mas oq eu te falei

então como eu disse ... verifique o local da pasta do GC e confira com a da action.exe porque um simples error de uma \ no final faz dar o problema :smiley:

Link para o comentário

Vixe, o meu aqui carrega a tela do jogo

e quando vai começar o jogo o GrandChase fecha.....já é a 3º vez

que to tentando e o GC ta fexando, sabe pq?

:amor:[/color][/font][/center]

hmmm você esta alterando a ai.kom apertando em Desativar ? se sim não pode ... após ter logado aperte em Ativar e deixe la sem mexer em nada ^^ a sim outro fator que pode ser, é que você não colocou a ai.kom original na hora de aperta start reveja esses probleminhas ^^

Link para o comentário

:D gostei ' mais tipo aqui , nucna da certo! sempre aparece desbloqueie ai.kom! mais eu fiz todo o procedimento que falaram! mais obrigado :D[/size]

verificou a pasta do seu GrandChase o local ? alterou ela na Action.exe se tu não colocar o local direitinho da pasta do GrandChase e no final colocar uma \

exemplo C:\Mypasta\ <- no final a barrinha (sem isso nunca ira da certo mesmo )

Link para o comentário

Siim! tudo direitinho!rs ' aqui tbm é win XP ' e por isso num deve funfar ! eu acho rs!

verificou a pasta do seu GrandChase o local ? alterou ela na Action.exe se tu não colocar o local direitinho da pasta do GrandChase e no final colocar uma \

exemplo C:\Mypasta\ <- no final a barrinha (sem isso nunca ira da certo mesmo )

Link para o comentário

tipo ' foda! tivesse uma video aula ;s'

bom a video aula é antiga mais acho que da para sacar como funciona (a unica coisa que muda ai é o injector)

[video=youtube;8TVULvhkUL4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;afmnHeM0kBE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Boa Noite ja uso CHEATS pra GC a um bom tempo já... Mais esse aqui FIREFOX deve ta com algum probleminha minino CARA, pq o meu problema é o mesmo da GALERA dai de cima

Quando clico em DESATIVAR, se pede para Desbloquer o ai.kom

e ja fiz de tudo mais mesmo assim não conseguir realizar o CHEATS, só não agradeço ainda pq nao FUNFO mais quando FUNFA agradeço... Abraços :smiley:

Link para o comentário

Boa Noite ja uso CHEATS pra GC a um bom tempo já... Mais esse aqui FIREFOX deve ta com algum probleminha minino CARA, pq o meu problema é o mesmo da GALERA dai de cima

Quando clico em DESATIVAR, se pede para Desbloquer o ai.kom

e ja fiz de tudo mais mesmo assim não conseguir realizar o CHEATS, só não agradeço ainda pq nao FUNFO mais quando FUNFA agradeço... Abraços :smiley:

5x que vou falar ... verifique o local da pasta do GC, a onde esta escrito Pasta GrandChase bem grande, coloque la o Local da sua pasta GC ... aa não esqueça do \ no final exemplo

C:\Level Up Games\Grand Chase\ <- \ no final

Link para o comentário

não entendi essa partee...

<<<bom ... abra o Injector.exe e, após isso aperte em Start do seu laucher

você ira receber uma MessageBox desse tipo>>

onde seria o start do seu launcher? estou com o action e o injector aberto

Link para o comentário

aff o hack aki n ta funfando

tipo na hora que vo começar a missao volta para o mapa

ai nada fica fufando soh quando mudo para pvp affs ta fods

explica melhor o que esta ocorrendo (verifique se você colocou a ai.kom editada ao apertar start do laucher)

não entendi essa partee...

<<<bom ... abra o Injector.exe e, após isso aperte em Start do seu laucher

você ira receber uma MessageBox desse tipo>>

onde seria o start do seu launcher? estou com o action e o injector aberto

fala serio né ? laucher do GrandChase ... lol

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.