casamonstro 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Hoje meu irmão disse que teve uma att rápida e atualizou o main.exe ou seja esse hack não funfa mais lamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusniksan 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 cara quando clico start dai da um erro 15 ou erro 1 os dois erros diz em cima q é de protecion, abre o unlocker mas nao abre o gc me ajuda ai[/color][/size][/font]:inocente: meu tbm!! mas so o erro 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Luis:. 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Muito bom o hacker apersar de ser um hacker bom simples ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutoss 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 hack muito Bom continue asim ki vai longe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Hoje meu irmão disse que teve uma att rápida e atualizou o main.exe ou seja esse hack não funfa mais lamento[/color][/size][/font] continua funcional ainda ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casamonstro 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 continua funcional ainda ... Bom se tiver funfando e por que você atualizou o ai.kom ou algo do tipo por que antes não tava funcionando mais mesmo Asim fis um novo download voltei a testar o hack e funfou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_iRoN-mAn_2 9 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Vlw bicho Mt Bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fariles 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 ei uma pergunta pra eu sou obrigado a baizar o SCAN ou da pra seguir se ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnifics 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Poxa, cmg apareceu a mesma coisa. Eu abro primeiro o Action,como o tuto diz, aperto em desativar ai já aparece ->aperte em desbloquear ai.kom... eu n errei no tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 7 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Poxa, cmg apareceu a mesma coisa. Eu abro primeiro o Action,como o tuto diz, aperto em desativar ai já aparece ->aperte em desbloquear ai.kom... eu n errei no tuto você configurou a pasta do GrandChase em Pasta GrandChase ? colocou o \ no final ? se sim devera funcionar ... (caso não você pode usar um outro tipo de script e usar o meu unlocker para desbloquear a ai.kom) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casamonstro 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Não vou deixar esse post cair la pras ultimas,desde que o hack funfe e claro intão eu só to colocando este post só pra salvar la pras primeiras a o hack funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mardock. 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 pouco funcional e tbm só AK mais nada que lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunbaut 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 aki em ksa funfo blz !! adorei .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Finisher 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 pouco funcional e tbm só AK mais nada que lixo Aff, vai fazer um então bomzão. Tem um Monte de Hacker por ai.....cheio de cheats e Virus. Vai lá com aqueles hacker nimguem obrigou vc vem aqui..... se não gostou não vem criticar ¬¬. Povo chato velho falo nada ¬¬. _________________________________________________ Tópico: Hacker funcional to usando desde quando você postou o Cheat aqui e tava funfando normal até ontem que foi a ulima vez que entrei x.x, torcendo para que depois dessa atualização continua pegando. :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass_Ryan 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Funcional Naum levou meu Thank's mais continua assim ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reriloco 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Cara ótimo hack eu vi um desse tipo criado por firefox E podiam fazer mais hacks bem simples e funcionais como esse. Torcendo pra funfa dps da att:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 9 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Cara ótimo hack eu vi um desse tipo criado por firefox E podiam fazer mais hacks bem simples e funcionais como esse. Torcendo pra funfa dps da att:preocupado: certamente não ira funcionar depois da att ... ja estou desenvolvendo um trainer fique na aguarda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faveladodolx 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 certamente não ira funcionar depois da att ... ja estou desenvolvendo um trainer fique na aguarda ^^ posta um topico mano , e bem maiss facil que tu postar aqui em topico todos podem ver ^^ '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(lucas) 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Oussh... está mandando eu eu perta em Ai.kom antes de tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 9 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Oussh... está mandando eu eu perta em Ai.kom antes de tudo. esta em manutenção o GrandChase, volta só as 15:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobdiego 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Uma pergunta.unlocker é um programa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paul1997 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Palpite: põe uma video aula, pra explicar melhor? tá meio confuso com tantas informações. levou meu thinks pelo esforço... faz isso flw manolo...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian159 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Palpite: põe uma video aula, pra explicar melhor? tá meio confuso com tantas informações. levou meu thinks pelo esforço... faz isso flw manolo...! Kra n tm pq ele n faz a manutenção do post, so uma dica pega o gctrainer 9.1 é o mais atualizado e tm autokill entre outros hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dududarte 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 hora que vo jogar aparece hack detectado na real fiz tudo de = as instruçoes alguem pode me ajudar???? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonjs 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 aff, eu vo abrir o injector e fecha bem rapdim, o q eu posso fazer meu s.o win 7 e ja executei como admin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados