Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GrandChase Auto Kill Att 04/11/2011 - Unlocker + Script + Anti Script Detectad (Atual


firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Consegui ligar de boa, mais quando fui entrar na fase, deu hack detectado :O

 

Vou tentar dnovo...

 

Obrigadão pela paciência manin !

Paciência eu tenho de sobra ^^

Espero que consiga usar o hack mano.

Abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu fasso tudo certin mais quando eu abro o grand chase (depois de clicar em entrar) o hack Abre aquela telinha lá e quando eu clico em OK o gc fecha e fala: Error1

 

Me ajudaaa

 

faz o seguinte ... aperte em start e espere 1 segundo, depois disso de 2 cliques no Injector.exe (verifique se ira aparecer a MessageBox) se sim so seguir o resto de tutorial :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte ... aperte em start e espere 1 segundo, depois disso de 2 cliques no Injector.exe (verifique se ira aparecer a MessageBox) se sim so seguir o resto de tutorial :hm:

 

Blz cara, eu fiz ai o GC fecho como se eu nem tivesse aberto... A mensagebox da certinho

mas o gc fecha T_T...

 

Resumindo: Eu faço tudo, mas o gc fecha do nada e n da satisfação

 

Cara me ajudaaaaa

 

Se quiser uma assinatura eu te do...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as pessoas que estão com problemas por favor envie uma screenshot se puder dos problemas ou faz um breve comentario do que esta ocorrendo para eu tentar ajudar

 

Como Eu baixo o Scan. Por favor me fala sou novo aki na web cheats queria muito esse hack se voce poder me dizer como baixar

 

o scan você não baixa, é so para saber se tem virus

 

pessoal eu abro o injector.exe e abro o gc e depois n abre o unlocker,enderam??me ajud aai

 

tente aperta start dar pelomenos 1 segundo e abrir o Injector.exe

 

Caramba estou osso aki , fiz tudo certo tudo tudo mesmo. Quando entro na missão não morre os mostro !!!

Alguem pode me ajuda ?!

Pls

 

esse problema é causado quando a ai.kom (editada) não é iniciado junto com o jogo ou quando você não o ativa depois do Login

 

Blz cara, eu fiz ai o GC fecho como se eu nem tivesse aberto... A mensagebox da certinho

mas o gc fecha T_T...

 

Resumindo: Eu faço tudo, mas o gc fecha do nada e n da satisfação

 

Cara me ajudaaaaa

 

Se quiser uma assinatura eu te do...

 

hmmm ... tem MSN ? se tiver envie por PM para min irei tentar te ajudar :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha oque acontece aqui cara ele da esse desbloqueie o ai.kom e ta tudo certinho o a pasta do gcsddsde.jpg[/font][/b]

 

por favor envie por extenso (escrito) o Local do GrandChase e o que você colocou no Action.exe

... verifique se o main.exe esta aberto ... se tiver ao chegar na tela de login aperte em Desbloquear ai.kom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C:\Users\Administrador\Desktop\Levelup Games\Grand Chase\

 

ai assim que eu coloquei la

 

so que o da pasta nao tem o \ no final.[/font][/b]

 

hmm estranho seu GrandChase esta aberto ? verifique se no process o main.exe esta executado se tiver finalize, se continuar tente reiniciar o PC (pois você esta fazendo certo), faz o seguinte va ate a pasta Stage e AI e tente deletar a ai.kom se você não conseguir é pq ela esta sendo usada por algum programa ;D caso não consiga envie por PM seu MSN que eu tento te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.