firedfx 5 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 o negócio é que quando eu aperto em entrar no grand chase n aparece a janela dizendo DebuggerScriptDetectad... se for windows 7, use um outro injector e injecte a unlocker.dll e a ScriptUtil.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nyd12 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 como vou usar outro injector? não sei injetar unlocker.ll e ascriptutil.dll é uma das primeiras vezes que uso hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 como vou usar outro injector? não sei injetar unlocker.ll e ascriptutil.dll é uma das primeiras vezes que uso hack bom man acho que não posso colocar download de injector aqui ... mas procure no google por Multi Injector é facil de usar so uma coisa ... seu windows é o 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nyd12 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Executei como administrador e deu certo!! pra quem ta com o win 7 a duvida é essa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaskpimba 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Fiz tudo certinho, executei como administrador, mais na hora que dou start no GC aparece isso. Ajuda a resolver por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Fiz tudo certinho, executei como administrador, mais na hora que dou start no GC aparece isso. [/img] sim ... é uma proteção do jogo (o motivo talves é que injectou muito rapido) tente denovo, denovo ... ate ir sem aparecer a Message de error ^^ @edit se conseguir avisa ai :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warfex 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 test mas o anterior tava funcional esse tb deve estar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaskpimba 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Hmm, então é pra eu tentar injetar mais devagar? .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Hmm, então é pra eu tentar injetar mais devagar? .... não, não ... fique tentando injectar uma hora vai dar certo ... pois esse error é por causa que a injecçao foi muito rapida ai ele da esse error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaskpimba 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Ok, Vou continuar tentando, parece funcional. Obrigado :) Se eu conseguir aviso Tipo, aconteceu duas vezes já... Quando dou start no GC não acontece nada, não dá nem o erro nem o jogo abre :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devaster007 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Ok, Vou continuar tentando, parece funcional. Obrigado :) Se eu conseguir aviso Tipo, aconteceu duas vezes já... Quando dou start no GC não acontece nada, não dá nem o erro nem o jogo abre :( Ja que o seu gc não abre...talvez você tenha tentado muitas vezes e o seu gc deve ter bugado, tente reiniciar o pc e volte a tentar usar o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaskpimba 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Já fiz isso :( Tipo, o gc sem o hacker, abre normalmente ... Agora com o hacker, dá esse erro ai só na hora de iniciar o jogo, tem vez que não dá o erro nem nada, ai fui ver no Gerenciador d tarefas, "main.exe" tava aberto , mais não tava mostrando nada pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devaster007 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Já fiz isso :( Tipo, o gc sem o hacker, abre normalmente ... Vou editar um injector aqui rapidinho para você injectar a unlocker.dll e a ScriptUtil.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaskpimba 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Vou editar um injector aqui rapidinho para você injectar a unlocker.dll e a ScriptUtil.dll Ok, obrigado, ai vc passa tutorial de como usa que nem sei kkkk Obs: editei o post anterior... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devaster007 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Ok, obrigado, ai vc passa tutorial de como usa que nem sei kkkk Obs: editei o post anterior... Aqui esta o injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Você coloca ele na pasta do hack do firefox e quando o grand chase estiver carregando o gameguard você clica nos 2 botões escrito "Manual Inject" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaskpimba 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Aqui esta o injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Você coloca ele na pasta do hack do firefox e quando o grand chase estiver carregando o gameguard você clica nos 2 botões escrito "Manual Inject" Obrigado manin ! Vou tentar aqui. Brigadão... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devaster007 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Obrigado manin ! Vou tentar aqui. Brigadão... Qui nada foi um prazer ajudar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiririca66 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 vlw pelo hacker ta so funfa ................................ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaskpimba 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Qui nada foi um prazer ajudar ^^ Agradeço, mas não consegui não kkkkk Como o injetor é diferente, não sei em que hora eu aperto Desbloquear ai.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Agradeço, mas não consegui não kkkkk Como o injetor é diferente, não sei em que hora eu aperto Desbloquear ai.kom na tela de login ... sempre será na tela de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devaster007 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Agradeço, mas não consegui não kkkkk Como o injetor é diferente, não sei em que hora eu aperto Desbloquear ai.kom Na mesma hora do que o do firefox, o injector faz a mesma coisa do que o firefox criou. bom ... abra o Injector.exe e, após isso aperte em Start do seu laucher você ira receber uma MessageBox desse tipo aperte ok nela após ter feito isso, o Unlocker ira abrir junto É so seguir o tópico mano, o injector faz a mesma coisa do que o firefox criou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaskpimba 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Hmm, vou tentar com mais calma agora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devaster007 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Sim, disso eu sei, só qui na tela de login eu clico em desativar ai.kom e depois? não tenho o Action.exe para clicar em ativar depois.... Desculpa tá incomodando tanto vcês assim :( Assim que você abre o grand chase quando estiver 100% Você abre o action.exe e clica em ativar ! Depois você abre o grand chase, e na tela de login você desbloquea o ai.kom e desativa no ai.kom Só seguir o tutorial do inicio ao fim, não pule partes --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaskpimba 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Consegui ligar de boa, mais quando fui entrar na fase, deu hack detectado :O Vou tentar dnovo... Obrigadão pela paciência manin ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eros23 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 testando cara da pra desativa normal depois da tela do login né?tipo se n quise usa mais sem te q fecha gc e tal... funciona em kastulle 2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados