Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aew galera o hacker do morointer ainda pega mais olha aqui 1º '-'


 Compartilhar

Posts Recomendados

so vo fala que hacker morointer ainda pega olha so download:

 

 

download:>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

injector do linpf:>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan do injector:>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Obs1º:> Olha o hacker ainda pega so o regens de "HP" que ta dando "Block" o resto ñ PQP eu testei todos durante 5:00 Horas direto fui usa o regens HP block então e isso :D.

 

Obs2º:> crie uma conta e testa.

 

 

agradecimentos:

 

Morointer pela DLL

 

linpf ao injector

 

 

Espero ter ajudado a todos eu nao postei um novo hacker so expliquei.

 

E esse topico ta mal organizado e pqp to muito ocupado agora. :smiley::smiley::smiley:

 

Eu sei que muita gente ja tem abaixado mais isso e so uma explicação que postei e os que nao baixaram quando morointer posto e so baixa :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so reclamações

 

PQP alguem testa e nao vc nao entendo pqp vc abaixo o que o morointer passo vc usa o seu msm mais so nao usa o regens "HP".

 

crismadmax

 

 

Oxi aqui é Windows XP e nao levei e ainda to usando.

 

 

e aproveita que nao esto mais ocupado.....

 

v6 programadores de hacker PQP vc criam hacker de qualquer outro tipo

EX: regens,aging fake,re-build,matura e ETC....

 

E isso tudo para upa mais rapido...

nao e mais facil cria um Edit lvl e posta aqui o mais rapido o possivel para todos pegarem pelo - 10x 102 105 doque fica fazendo esses hacker eu sei que muita gente aqui gosta de regens mais e melhor cria um Edit para upa mais rapido!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP alguem testa e nao vc nao entendo pqp vc abaixo o que o morointer passo vc usa o seu msm mais so nao usa o regens "HP".

 

crismadmax

 

 

Oxi aqui é Windows XP e nao levei e ainda to usando.

 

 

e aproveita que nao esto mais ocupado.....

 

v6 programadores de hacker PQP vc criam hacker de qualquer outro tipo

EX: regens,aging fake,re-build,matura e ETC....

 

E isso tudo para upa mais rapido...

nao e mais facil cria um Edit lvl e posta aqui o mais rapido o possivel para todos pegarem pelo - 10x 102 105 doque fica fazendo esses hacker eu sei que muita gente aqui gosta de regens mais e melhor cria um Edit para upa mais rapido!.

 

pra que?..... pra no dia seguinte da postagem do lvl edit termos lvl 510 no top rank?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q nojo tenho desses caras q qerem edit lvl bando de noobs fdp

 

só fico me perguntando... oq esse bando de retardado tem na cabeça ? pq pensa... pegar o jogo, editar o lvl e ficar logo de cara num lvl 10x e depois vai fazer oq ? tirar SS e mostrar pros amiguinhos do primário ? até usar regen blz.. um tier up tbm... mas edit... sinceramente acho desnecessário...

 

q nojo tenho desses caras q qerem edit lvl bando de noobs fdp [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu duvido se vc nao ja caço um hacker desses neh....kkkkkk e tb se algumas pessoal quer edit lvl deixa quererem e tb se algum noob fica pulando de lvl totalmente 4xx 5xx E pqp somos noobs atras de edit se for assim empatamos pq vc tb ta querendo upa com hacker de regens!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu duvido se vc nao ja caço um hacker desses neh....kkkkkk e tb se algumas pessoal quer edit lvl deixa quererem e tb se algum noob fica pulando de lvl totalmente 4xx 5xx E pqp somos noobs atras de edit se for assim empatamos pq vc tb ta querendo upa com hacker de regens!!!

 

Sabe pq naum deve ter edit lvl? Porque gente como vc , naum vai usar com moderação, vaum bota lvl 130 soh pra se exibir ai a Hazit vai e fode tudo! Vcs naum se contentam tipo botar maximo lvl 105 ou 108 pra poder usar todos os ekips disponiveis, vcs soh kerem se exibir, entaum pinta a bunda de vermelho e sobe num poste e todos vaum te conhecer!

 

Kem usa regens soh um pouco mais de facilidade, já que os itens q a hazit vende pra up , naum justificam o preço, pois ajudam muito pouco pelo valor q pedem e pra vc upar no mes tem q desembolsar no minimo R$ 70\mes pra upar com tudo q oferece e mesmo assim tem q sair da city com 1k de pots, pq eh 3 skills tua mana ja foi!

 

Ve se entende pq existe hacks de regens e pq saum utilizados!!!! PENSA NISSO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra soufoda né manolo '-'

 

Pedi pra ninguem re-postar nenhuma dll minha

 

mais como eu já nao vo postar mais nada na WC ( a nao ser por pedidos de amigos e talz ) nem vo fala nads =)

 

Abraço!

 

Vai encerrar os trabalhos aqui na WC por quê? Pow mano, tu é importante aqui, nem liga pros noobs que não sabem aproveitar os serviços que caras como vc se esforçam pra poder nos oferecer. Tem muita gente aqui que reconhece teu trabalho.

Eu preferia quando o Priston não tinha aging no set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma dll aqui do morointer que ja tinha os regens de mp e res "passivos" (ja entrava no game com eles ligados e não dava pra desligar) e pra ativar o de hp era alt +

f1....

Essa dll que postaram ai tbm ta no mesmo esquema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma dll aqui do morointer que ja tinha os regens de mp e res "passivos" (ja entrava no game com eles ligados e não dava pra desligar) e pra ativar o de hp era alt +

f1....

Essa dll que postaram ai tbm ta no mesmo esquema?

 

Dia 04/10 testei este aê que você falou, injetado com o LP Multi, sem ativar o HP regen.

Fiquei online por alguns minutos e tomei DC, mas sem block.

 

Abraço.

Eu preferia quando o Priston não tinha aging no set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente toma cuidado fui bloqueado no meu ms mais eu n ativei o regen de hp tomei dc e quando loguei de nv usei os buff do ms e tals ai fui na cozinha pegar agua quando voltei o pt tava fechado e fui logar de nv e tava dando id blok tomem cuidado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.