pokemonkey2 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 gente sou novo nessa area, entao queria q vcs pedissem algumas para mim fazer, é coisa rapida. umas q eu fiz agora pouco: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 legal em cara, vc q faz? uma da mari seria massa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemonkey2 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 legal em cara, vc q faz? uma da mari seria massa xD aki e serviço rapido É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e sim, sou eu que faço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohabner 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Bem legais mesmo Faz uma do lass ae Porfavor Claro =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemonkey2 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 ta ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 3 mintos é o q demoro pra fazer upload xD vc ja tem guardado né? Faz um do ronan ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Isso só são sign's '-' da um pulin na Áera DESIGN é ver uns tutoriais pra melhora =7 The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Me faz um dio. Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemonkey2 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Me faz um dio. vela no topico q eu fiz userbars prontas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»zGuggenheim~™ 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Realmente muito Boa. Você aceita pedido? faz set? E talz- Curto o seu trabalho :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Visita a area de desing aqui da WC. Lá tem várias dicas... Vai dar uma melhorada boa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Não esta uma coisa perfeita assim , mas estão boas , visite a área de design aqui na wc , para dar umas melhoradas . Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikulokus 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Haha, bem legal Mas nao vou te explorar pedindo um... Gostei msmo Abçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados