Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como está o Combat Arms hoje em dia?


williandovg
 Compartilhar

Pergunta

Eu parei de jogar Combat Arms faz muito tempo, porque havia muitos Hacks e era impossível jogar a cada fazer havia carinhas voando acima do céu, eu queria voltar a jogar combat arms mais o download e a atualização dos novos patcheds não grandes e demoram e para não perder tempo eu queria perguntar a você como vocês acham que esta a situação do C.A hoje em dia ainda cheio de hacks ou moderado ou mais que moderado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Grande parte (grande parte mesmo) dos hacks existentes no CABR, aqueles que eram grátis, foram controlados pela LevelUPGames.

O problema é que o pessoal está recorrendo a Hack VIP, e esse aí é osso de ficar Patched.

Mas levando em conta que tá raro ver um no CABR, pelo menos eu não vi mais de 6 até agora.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Os hackers ainda estão invadindo o Combat Arms, agora já entrou um Hacker Vip, é uma saco isso, cada dia.. É um novo hacker cheio de opções, aimbot, telekill e etc, mais eu acho que ainda da pra jogar, por estou jogando em muitos servidores e os hackers não estão lá, e os melhores servidores é servidores que tem Moderador de Elite, se o moderador de elite for noob, deixa o hacker, não vale a pena, por que você não pode kika, só da aquele negócio no chat "Você não pode kika por que a sala tem um Moderador de Elite"

 

Mais na minha opnião, ainda da pra jogar sim!

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Também voltei a jogar recentemente, continua com hackers, mas pelo menos nas salas que eu joguei "SEM ELITE", os players eram honestos, se alguém começava a varar, todos davam F5 no kick... Até que gostei da mudança

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.