Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker novo 04/11/2011


Posts Recomendados

Boa Noite #Sasuke# ,

 

Aki n Ta Funcionando . Primeiro - O injector aki e diferente.

Segundo - Qnd abro o Combat Arms o hack ja sai.

Terceiro - Aonde tem q Apertar Insert ? No Login ou no Lobby ?

 

Topico Otimo , Parabens. So estou com esses problemas ai.

 

Aguardando resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo topico bem organizado !

Mas aki em casa não que abrir o menu :S

Meu pc é Windows 7 , eu abro o injetor como adm , seleciono a dll e o jogo abre normalmente. Quando acaba de carregar já na tela de longin eu aperto insert e não aparce nada!!

Tenho quase certeza que o problema é do meu pc ! Atualmente de todos os hack's testados apenas o HackShild fuinciona !

De todos os hacks do allrevenge nenhum nunca funcionou aki . Se puder me indicar uma solução ou programas que possam resolver meu probleme ficaria agradecido ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí esse é meu 1º hack então, eu baixei só o dll pq eu tenho o WC injetor mas ao abrir combat arms eu vou no lobby aperto insert nada acontece:indiferente:aperto e seguro nada tb:mad:me ajuda aí senão...:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo Nao Fucional

Contem Muito Virus

[X]CloseD Aki Moderador

:pensativo:

 

Filho se quizer faço otro video pra curti com a sua cara fiz o video ontem comprovando. 2º virus se seu pc nao aguenta e pq e ruim so tirar o virus da dll filhao nao sabe entao nao vo ensina.3º motivo do virus: bom o virus esta ali pq como esta nos creditos: criado por zerocool o cara q fez esse hacker colocou virus ou alguem colocou entao nao venha xorar aqui nao pq nao so sua mae nao.4º so porq nao pega no seu pc nao significa q nao pega nos dos otros entao se liga antes de falar algo.5º e ultimo: so porcausa disso dessa teimosia sua nao vou falar a soluçao para aprender a esperar e perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei aqui, a DLL e o Injetor, instalei o UNLOCK e acontece o seguinte, o Combat funciona até a parte daquele boneco correngo depois da DC. Alguém sabe me explicar o porque.. Se é um mal funcionamento do hacker ou se falta alguma coisa pra funcionar corretamente.. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.