Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

avatar nao mexe


[WcS]FIRE
 Compartilhar

Pergunta

Olá a tds

nao hora que eu acabo de fazer o avatar eu nao sei em qual eu coloco aki em baixo tem umas SS

 

21zde8.jpg

 

tem vez que eu vou ai nao sei quel e a opiçao

 

2j3qttt.jpg

 

depois que eu faço eu nao sei como fazer pra colocar a voto no avatar aki o site que eu uso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
por favor alguem me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

PhotoShop, para Animaçoes você salva em GIF,

 

No Tinypic, esse Resizer não precisa, ele Redimensiona a Sua TAG, fazendo com que ela fica desproporcional.

 

Deixe em Default, escolha a Imagem selecione-a, faz o UP e coloca as Letras certas e posta aqui pra nois esculachar a cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente upar o seu avatar no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ja que pelo que eu vi, voce fez tudo certo.

E tente ver se o tamanho dele nao utrapassa o limite do forum,

Que é 64k ou 150x300

Absz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa Tarde Fire

Se eu não conseguir responder sua dúvida, por favor comente a vontade, ater ela sair ^^

 

Eu já tive este mesmo problema, primeira coisa que você pode observar é o tamanho do avatar, ele não pode passar dos 64k como foi dito anteriormente

O formato tem que ser JPG ou PNG.

Coloque sua qualidade, quando aparece a barrinha, antes de vocÊ escolher o local do arquivo, é recomendável colocar entre 9~10, seria mais ou menos

o "padrão" para 64k, se seu erro for somente da hora de upar, use a outra ferramenta do WC, procure o arquivo que fica em seu próprio computador.

 

 

Isto aconteceu comigo ontem mesmo, os serves não conseguiam upar a imagem, então eu usei a ferramenta do WC, e conseguir colocar o AVATAR

 

 

Até logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Boa Tarde Fire

 

 

Eu já tive este mesmo problema, primeira coisa que você pode observar é o tamanho do avatar, ele não pode passar dos 64k como foi dito anteriormente

O formato tem que ser JPG ou PNG.

Coloque sua qualidade, quando aparece a barrinha, antes de vocÊ escolher o local do arquivo, é recomendável colocar entre 9~10, seria mais ou menos

o "padrão" para 64k, se seu erro for somente da hora de upar, use a outra ferramenta do WC, procure o arquivo que fica em seu próprio computador.

 

 

 

 

 

Até logo[/size][/i][/center][/font][/font]

 

 

 

@MRSimple o meu tamanho e de 150x350 aonde eu vejo esses 64 K o formato eu tava colocando em gif mas o problema mesmo e na hora que eu vou colocar no avatar tipo eu seleciono a foto ai fica parada se se mexer se puder faz uma SS colocando ou um mini-video vou tentar aki valeu ai gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

AAAA, você quer que o GIF si mecha ?!

 

Especifica melhor a Dúvida né ?!

 

Eu sei o que aconteceu, você ERROU na HORA de FAZER A ANIMAÇÃO NO PS, por isso fico FAIL !

 

abrass Vai no YouTube e acho uma Video-Aula sobre,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com todo respeito Fire, tente ser o mais específico possível

você aqui, e criou isso, no final nem você e nós ficamos sem saber oque fazer... xD

Mas estamos aqui para isso mesmo, bom a sign em GIF, vocÊ tem que salvá-la diferente...

 

File< Save For Web & Devices < Save

 

Assista o vídeo:

 

[video=youtube;kych5pUOSKY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

[video=youtube;SNOZSYxQdbw]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae gente consegui valeu ai voces ajudaram muito a imagem tava um pouco grande ai eu diminui

pra 150x300 ai consegui valeu ai a todos esperam que quando voces tiverem duvida eu posso

ajudar todos voces.

 

beij's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.