Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como sincronizar seus BOTS. (Isoladon)


bernardobff
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiquei um tempo tentando sincronizar meus bots e hoje eu consegui, o segredo disso é o "BotZone" e como e onde você inicia ele. Vamos lá? :hm:

 

 

Vá ao lugar que pretende botiar, configure suas skills, coloque os bots todos no mesmo local (um em cima do outro), depois configure o BotZone da seguinte forma:

 

 

- Configuração de range:

 

Raio Maximo: 100.0

Dist Minima: 0.0

 

- Mobs a serem evitados:

 

Mob ID a ser evitado 1: 0 (coloque o mob que não quer que o bot ataque, no caso eu deixo 0 mesmo)

Mob ID a ser evitado 2: 0

Mob ID a ser evitado 3: 0

Mob ID a ser evitado 4: 0

 

- Auto loot:

 

Auto Loot? Sim

Parar de pegar itens em: 20

Parar de pegar itens automaticamente? Não

 

- A opção abaixo tenta previnir KS

Somente selecionar mob com HP cheio Não

 

 

 

Pronto o BotZone já está configurado, você já esta com os bots todos no mesmo local, agora a parte mais importante, pegue o seu proprio target com todos eles, depois disso ligue o BotZone e aperte esc em todos os bots para que seu target saia e todos peguem o mesmo target de mob, se não ficar sincronizado tente novamente. :pensativo:

 

 

Se algum bot seu morrer, não religue o BotZone, volte para o local onde seus bots estão botiando e pegue o target do mesmo mob que eles, que voltará ao normal! Tudo sincronizado! :festa:

 

 

Obs: Se o mob que você for botiar for level muito mais baixo que o seu e morrer muito rápido, há grandes chances de que os bots se separem.

 

 

Espero que consigam sincronizar, qualquer coisa fala ai :smiley:

Agradecer não cai o dedo:bonzinho:

 

 

 

 

Tópico oficial do Isoladon: http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1011160-lancamento-oficial-bot-isoladon-3-10-0-1-30-07-2011-compativel-tb-com-winxp.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Aê galera uma pergunta, vc's q tem bot, quanto de grana conseguem fazer e com quantos bot's.

 

por favor respondam, é uma grande dúvida, pois estou na duvida de fazer bot's, pois n sei se vale mto a pena..

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como voce faz isso lol

 

na realidade da ate pra conseguir mais, depende do lvl do bot... por exemplo na cdd N so em 3 horas com 1 bot eu fiz + de 200k levando em pauta que não vendi itens valiosos de loja ou seja fios etc.. se for contar por dia em media tu consegue brincando 1kk colocando itens em loja e vendendo os que nao prestar^^

como ja citei varias vezes "botiar é uma arte" tem que conhecer seu bot e os lugares, alem de estrategia de vendas^^ não é so coletar e vender boticario, por exemplo pele animal se for vender na cdd por 6k nao ira vender rapido, coloca na cidade das feras por 2.3k que sai rapido, afinal não lhe custou nada catar isso neh, acho ate que 1.7k ta de bom tamanho...

agora veja 200 pele a 1,5k =>300k fora outros itens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.