Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Leiam aki porfavo mim ajuda aii gente


betinho2552
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu ja baixei ja installeii ja baixei denovo ja installei denoovo e continua o mesmo erro sempre qandoo tem akella parte que o bonequinho fiica puladando ai quando eu corre e vai pra a o negocio do login da eero arquivos comrrompído sempre da issu algum mud mim ajuda aii oq eu fasso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso provavelmente ocorre devido a algum Modding que você tentou instalar e deu errado, ou algum arquivo na pasta do própio Combat Arms, mas como você disse que já reinstalou o jogo várias vezes, o problema pode estar com as configurações de seu PC !

 

Obs : Essa solução não é certa ! Obviamente, pode ser outra coisa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como dito pelo usuário kinitin você pode estar com algum hack ou modding patched na pasta do seu Combat Arms.

Se já tentou reinstalar, tente baixar novamente, só que dessa vez pelo Link Direto. As chances de arquivos virem corrompidos são bem menores.

Vou deixar os Links de Download Direto do site da UOL, ou da LevelUpGames. Fica a seu critério qual escolher.

Link Direto UOL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link Direto LevelUPGames!:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.