Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Runas ou Pedras ?


~ Death.!
 Compartilhar

Qual você prefere ?  

  1. 1. Qual você prefere ?

    • Runa ?
      0
    • Pedra ?
      0


Posts Recomendados

Primeiramente OLÁ !

hoje fui jogar gc e me deparei com muitas criticas as pedras e elogios as runas

e algumas veses ao contrario , queria que voces votassem e comentassem sobre oq acha que ajuda mais o seu personagem , as pedras ou as proprias runas .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pedra bem melhor e vou dizer o porque:

 

O sistema é novo e muitos não sabem nem como funciona ou nem como mexer neste sistema. Eu gostei bastante e é bem mais vantajoso, pois agora podemos elevar o status dos itens a um nível bem mais alto que as runas poderiam nos proporcionar. Então, muitos acham as runas melhores, mas com o passar do tempo, tenho certeza que vão mudar de ideia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedra,mais tambem nunca tive uma runa por mais que um dia(eu quebrei),as pedras são melhores pois com elas vc podo fortificar todos os seus equip,mais também favorece muito os cashers(usuários cheios de cash em suas contas).Ia ser bem melhor se vendessem essas pedras e pergaminhos(eles aumentam a chance de dar certo a fortificação) por GP em vez de cash n acham?Essa e minha opinião.:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez a situação para os Gps Users se complica.

Quem já lutava para conseguir um bom status com itens de Gp,agora...

Palhaçada total.

Sem palavras,para isso.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Runa mto melhor, meu Dio tava com runas tudo +25, agora meu Dio ta com 9875 k de ataque, 7541 de defesa e 6103 (Que ainda ta bom), mas antes era 11k de ataque 9k de def...[/color][/size][/font][/i][/b]

Aham Claudia,me manda alguma print sua demonstrando essas runas,principalmente esses stats absurdos para um Dio ¬¬

 

@Topic

Muito mais as Runas,antes era tudo certinho e igualado,mas agora você tem runa na loja e quem tem cash tem uma vantagem

Mas o negócio é se adaptar porque não vai mudar mesmo

 

 

T++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Runa eu tirava e colocava em qualquer armadura, eu podia perder tempo fortalecendo porque era pra sempre.

Agora pra que eu vou perder tempo de fortalece sendo que se eu for trocar de armadura eu perco ela.

Vocês ja pensaram nisso pedra não sai mais da armadura, equipo ja era.

A lug não ta ligando muito pra quem usa rack, ela que e cash,maney,dinheiro,combustivel financeiro que movimenta o mundo.

Por isso deu um jeito de arrancar cash dos players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sistema não é tão ruim, é interessante, agora podemos fortalecer nossos equips, no entanto runas eram mais fortes

Porém não era tão simples de conseguir, não é verdade

E esse novo sistema é mais prático e fácil, assim iniciantes não têm problemas, antes sempre tentando dropar uma runa

para o char desejado.

 

Mas eu voto nas runas. ç2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Runa éra boa SIM mas com essas pedras meus chars que era S- foi pra S os S foi pra S+ e os S+ foi pra SS ou seja nao tenho do que reclamar o meu mais forte era siegh S+ com 7580 de atk 6500 de def e 4880 de hp e agora ele ta SS com 7985 de atk 7668 de def e 5980 de hp ou seja eu voto nas PEDRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.