Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tentando Resolver os problemas de alguns

Vag4l
 Compartilhar

Eu consegui te ajudar?  

1. 1. Eu consegui te ajudar?

• Sim,muito obrigado.
      0
    • Não,que pena.
      0

Posts Recomendados

Algumas pessoas estao tendo dificuldade com os hks..outras não...

Mas para o seu hack funcionar vc precisa de 1 main desuatalizado.

Eu tinha feito o dowload de 1 main atualizado de 1 topíco do thunder treiner...

Vo mandar o arquivo (Winrar) que contem o Main desuatalizado...

Dowload Do Main pelo Rapidshare.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas para nao atualizar vc vai ter que executar o main.exe pelo "Executar" do seu "Iniciar"...

Quando voce intalla o grand chase eles deixam direto no "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season2 "

Ai vc escolhe se quiser mudar...quem deixou normal, Abre o seu treiner e poem o seguinte codigo...

"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__

Vai Abrir o Grand Chase direto no login.

E quem nao deixou Normal...faz a mesma coisa mas alternando no local aonde vc intallou o seu grand chase.

Ex:

C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__

Espero ter ajudado,mas se isso for inutil sinto mto..só quero o melhor pro o Web Cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo baixar aki se der certo eu edito!! ;) ( so uma pergunta serve pro revo antigo antes da att tbm?)

@edit

Nao funfo alem disso tbm da erro carregamento do Ui algum programa, da pasta GC!!

o Main nao funfo aki Thunder,Revo nenhum dos 2!!

Link para o comentário

olha aqui em ksa isso nao funfa

td vez ki eu fasso isso o gc diz Grand Chase não atualizado PORFAVOR ATUALIZE-O

Intao esse metodo no pc de alguns não funciona atençãoo galera não se stressem olha um aviso

Quando vc testa um hack e aparece aquelas milhaarreeessssssss de telinhas escritas Access Violent fique tranquilo vc não levara ban apenas o hack esta desatualizado xD

AJUDEI? GOSTOU?? AGRADEÇA!!! NÃO CUSTA NADA SOH APENAS UM CLICK

Link para o comentário

olha aqui em ksa isso nao funfa

td vez ki eu fasso isso o gc diz Grand Chase não atualizado PORFAVOR ATUALIZE-O[/color][/b]

Intao esse metodo no pc de alguns não funciona atençãoo galera não se stressem olha um aviso

Quando vc testa um hack e aparece aquelas milhaarreeessssssss de telinhas escritas Access Violent fique tranquilo vc não levara ban apenas o hack esta desatualizado xD

AJUDEI? GOSTOU?? AGRADEÇA!!! NÃO CUSTA NADA SOH APENAS UM CLICK

Isso é quando o trainer fika patched...e sinto nao ter funfado para v6 mas eu consigui. fiz igual ao o que eu descrevi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.