AngusYong~* 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 HackShieldFail 6.0 + Aim Bot Hack ShieldFail para voces ai *-* Indice Tutorial Dowload Scan Créditos Tutorial Após baixar a dll, abra um injetor ( de sua preferencia ) No processo coloque "Engine.exe" ( sem as " ) Em "ADD" voce procura a dll que voce baixou ( dowload la em baixo ) ao achar clique nela e aperte "Abrir" após isso ponha "Injetar automaticamente", Após isso e so abrir o combat arms e pronto ( Insert abre o menu, e com as setinhas perto dos numero voce navega nele). Dowload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Equipe Allzack Topico: EU Virus sao para o funcionamento do hack Ajudei ? Agredeçe ai pls. Comprovando o Funcionamento: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aim bot so mirana cabeça " Semi mira automatica" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]eviatan[¥]ø 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Poe as funçoes ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I AM THE BEST 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 IBAGENS, EU QUERO IBAGENS falto os screenshots ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
× Dont Cry × 2 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Coloque os prints para comprovação de funcionamento do hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AngusYong~* 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Ok ok ja vo edit. so aguarda o imagen shack Botei o comprovamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoskfp 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Close [x] 1. Tópico Ja Existente. 2. Tópico Mal Feito. 3. Tópico Não Centralizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AngusYong~* 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 x[/color]] 1. Tópico Ja Existente. 2. Tópico Mal Feito. 3. Tópico Não Centralizado.[/color][/size][/center][/i][/b] Topico ja existente ? se voce me manda o link ( IGUAL, AS MEMSMAS FUNCOES) eu admito por que nao tem "IGUAL AO MEU" Topico Mal feito. Faz um melhor. ANTES DE VIM CRITICA PROCURA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Say~Shan 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 qual injeto você usa. Se você pode passa nome ou hospeda ele ai. Fico grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AngusYong~* 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Say Shan eu uso o GYSY Loader e so voce procura no google :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayongng1 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Cara, existe uns 10 tópicos desse já.., Link do Tópico ja com o conteúdo : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1213383-cabr-h-ack-s-hield-f-ail-1-6-chams-no-recoil-telekill-etc.html Use a ferramenta de busca antes de postar algo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AngusYong~* 0 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Cara, existe uns 10 tópicos desse já.., Link do Tópico ja com o conteúdo : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1213383-cabr-h-ack-s-hield-f-ail-1-6-chams-no-recoil-telekill-etc.html Use a ferramenta de busca antes de postar algo.[/font][/center][/u][/i][/b] Lol, obrigado amigo, nao sabia que ja tinha esse hack aqui na WC e q peguei do allzack :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fred ¬¬ 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Se tivesse Screen dava pra ver se e igual ao meu se for! CLOSED AQUI MEU << ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poterzila 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 close here ! tópico já existente! use a ferramenta de pesquisa antes de postar algo! o.b.s - tópico mal feito,sem cores,prints,videos e etc! melhore no próximo post! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tht4o 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 [X] Closed [X] Tópico já existenta ( Aqui o hack , funcional com as mesma funçoes , e é mais organizado .) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Overr 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Cara otimo hack meu kd tava1.17 agora ta 2.17 mto bom so falta o antikick hehe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PutzCoisaFeia 1 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Topico ja existente ? se voce me manda o link ( IGUAL, AS MEMSMAS FUNCOES) eu admito por que nao tem "IGUAL AO MEU" Topico Mal feito. Faz um melhor. ANTES DE VIM CRITICA PROCURA. Pior que o tópico ta ruim mesmo... na moral... quando falam pra colocar cor , não abuse... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Conteúdo existente. Caro amigo, evite copiar tópicos existentes ou fazer tópicos com o mesmo conteúdo na área, pois pode gerar conflitos entre os membros, principalmente com o que postou anteriormente a você, tumultuando assim a área. Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Procure sempre postar conteúdos novos para, desse modo, ajudar a área a crescer. Use sempre a ferramenta Pesquisa para saber se já há o conteúdo que pretende postar. Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Fechado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados