[E]ltinho™. 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Galera hoje fui logar na conta fazer FREE ZP e entao fui em my acount para ver qts eu ja tinha e quando eu fui ver olha que doidera: dai eu tentei usalos e falou que n tinha zp nenhum. O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»zGuggenheim~™ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Valeu Sr. Paint nem a pessoa mais Rica do CF tem isso tudo de ZP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]ltinho™. 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 tipo n usei nada o z8 points n funciona mais eu loguei e tava la , fui tentar gastar e n deu . e so um bug do site sei la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Psyko ~ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 >> Cara Isso Não É Um Bug,Pois Isso Sai No F5 Seguinte...Cada Uma.... >> Fora Que Isso É No Paint Né.....KkKKkKkKkK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peindachuva 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 tudo paint hahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeiiDara 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkk Isoo e Paint Puro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Freeze~* 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 olha o tanto de 9 na parte ZP ele deu esse fail na ediçao do print. :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados