Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião]Novo Sistema de Refinamento


naruto hal
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Opiniões]Novo Sistema de Refinamento

 

Ola galera,criei esse tópico com intenção de saber suas opiniões sobre o novo sistema de refinamento.

 

Sinceramente,pelo pouco que eu vi do novo sistema,eu achei terrível!!!

Quer dizer,pelos comentários de alguns membros,parece que estás pedras são dropadas em baús nas missões aonde as chances de vim são muito pequenas(não confirmei,já que ainda nem fui missão) e são vendidas de cash também.

Eu achei o sistema injusto também já que ele pede um sacrífico da mesma classe que você quer fortalecer(EX:Calça=calça,capa=capa e etc....).

Tentei refinar uma três vezes e nem deu pra fortalecer.

E pra que serviu upar todas as runas de Todos os chars,afinal?Se tudo isso foi perdido?

 

Um exemplo é meu sieghart que eu demorei um tempão para botar no S+,voltou para S perdeu 1000 k de atk e 1000 k de def (as runas estavam assim:ATK:+14,DEF´s:+10 e +12 se eu não me engano) eu realmente nem olhei os outros chars mais o estrago que deve ter causado no meus status deve ter sido enorme,pocha as pessoas perdiam um tempão para upa as runas e deixar os chars fortes e agora isso foi tirado e todo tempo que gastamos upando runas(Honra,Sagrada,heroica e etc...) e as pegando?

 

Outra coisa as runas eram o porto seguro dos gp users ou os com pouco cashs,quer dizer antes, pelo menos com as runas a gente podia tentar se igualar aos cash users,se bem que os cash users também perderam bastante dos status,mais eu acho que não tanto quanto aos gps users e os com pouco cash e além disso esse sistema meio que força aos que não compravam cash a comprar se quiserem ficar com os status descentes sem ter que perder tanto tempo pegando as pedras,se o drop delas realmente for mais dificil que as runas(ou se só ta díficil por essa atualização e na outra ele aumentarem o drop) eu também não achei certo que as pedras fossem vendidas das lojas já que tira um dos privilégios das runas que TODOS poderiam pega-las com as mesmas chances.

Bem,mais é isso temos que nós acostumar com as mudança porque eu duvido que esse sistema seja tirado.

Bem,eu vou da uma chance a esse novo sistema,já que só deu para avaliar bem pouco e essa avaliação que eu fiz foi baseada nos comentários de alguns membros e pelo pouco que eu vi do novo sistema.

 

OBS:Não culpem a Leveul Up Games pelo novo sistema,já que ela é apenas a distribuidora e ela apenas compra as atualizações da KOG e as ponhem em funcionamento.

OBS²:Não culpem os coreanos também lá o sistema pode até ta mais equilibrado,mais o negocio é não culpar ninguém j´q que é uma novidade e como toda novidade teremos que nos adaptar ou parar de jogar.

Para quem não quer fazer burrada no sistema de fortificação olhem esse tópico,creio que ele vai ajudar,é um ótimo tópico e está muito bem organizado:

Então é isso,comentem e digam suas opiniões.:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Também não gostei não. Meu Lass tava com S e agora voltou pro A+.

 

Prefiro as runas. Também concordo com você: a culpa são dos coreanos, não da LUG.

 

Mas enfim, fazer o que né?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Também não gostei não. Meu Lass tava com S e agora voltou pro A+.

 

Prefiro as runas. Também concordo com você: a culpa são dos coreanos, não da LUG.

 

Mas enfim, fazer o que né?

 

Abraço.

Não que a culpa seja dos coreanos já que lá parece ser mais equilibrado do que aqui então eu acho que lá esse novo sistema até pode ta bem equilibrado.

Obrigado,com seu tópico eu lembrei que era pra botar que no kgc o sistema de refinamento novo pode até ta mais equilibrado.

Abraços.

 

eu tava SS, e agora (com muito esforço), voltei a SS

só minha defesa diminuiu em 600..

era bem melhor para ataque e defesa, porém meu HP aumentou em 600 ou mais

É o negocio ta tenso eu ainda nem entrei no gc denovo pra tentar restabelecer meu status do meu users e ainda tem que pensar nos outros chars.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to vendo mt tópicos abertos metendo o pau nesse novo sistema

mas é o seguinte, a maioria dos players n tão sabendo usar ele

sendo q tem como deixar seus status mais fortes sim, e por outro lado smp há algo q diminua tbm!

eu fiz cagada , pq n entendia e fui colcando oq via na frente

mas agr q entendi, n acho esse sistema tão mal

mas esperava maaais .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver no que da esse novo sistema de refinamento , poi pense se trokou de sistema e para melhora seus status , entao galera esperem um pouco antes de tirar comclusoes pois o sistema foi colokado ONTEM e ja tem reclamaçoes de todos os tipos , entao espero que aguardem ate tudo se explicar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que sou o único que discordo aqui ??

Pensem bem.. antes a runa só ia até +9 ou seja só ia até um determinado ATAQUE

Agora com o Sistema de Refinamento será bem melhor.. pois seus equips poderão ser bem mais fortes do que antes(com a runa).. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem tenho tanto problemas contra o novo sistema e sim que eles tiram os status antigos(que alguns demoram muito para colocarem),mais eu acho que não deveria vender na loja deveria ser só drop assim iguala mais as chances de serem obtidos.

E como eu disse no tópico eu vou da uma chance a esse novo sistema,talvez ele realmente nos beneficie só espero que não deixei os status desigualitarios de uma formal descomunal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, acho que nós precisamos ser pacientes pois é tudo novo ainda.

Creio que poderemos ficar muito mais fortes com 7 itens fortalecidos do que com apenas 3 runas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até gostei do Sistema

digamos que antes as runas deixavam o personagem mais forte

o refinamento deixo a armadura mais forte

e uma pequena diferença

alguns status descem é outros status Sobem

é so saber fazer bom uso do sistema que vc entederá ele melhor =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com esses tipos de tópicos,eles são encarados como flood primário e você pode acabar levando infração.[/font][/center]

 

Você quis dizer Post Né ? rs.

 

Em relação ao Tópico bom no Kgc (eu jogo) os status foram aumentados ainda mais

Então esse sistema caiu como uma Luva por que lá cumpre pois está equilibrado a proporção de cada fortalecimento.

Aqui ainda não aumentou os status por isso a maioria está achando estranho o decréscimo de status é só ter paciência

Que o Fortalecimento ficará mais equilibrado na chegada dos Novos Status..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu achei esse novo sistema de fortificação demais!!!!(talvez seja pq eu n usava o sistema de runas),eu n posso reclamar pois meu atk aumentou, minha defesa e HP.Mais tenho que admitir que esse novo sistema força pessoas a comprarem mais cash,alguns ate saem do GC por culpa desse novo sistema(inclusive um amigo meu),mais se vcs forem ver quem tinha runa acabou ganhando essas pedras então n e uma completa decepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.