Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Regens(SEM DAR BLOCK)

Compartilhar

Posts Recomendados

Vlw clemar123:festa:

Funfou aki blz, mudei as regens para 50 como vc recomendou e minha acc tah de boa,

upei mais de 1h hoje e naum tomei block!

Basta saber usar!

To utilizando o injetor da Vampira para esta dll:

"Trinity 3.9-Web Cheats-BPT_4.15.8":

Download do Injetor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do Injetor:

Tutorial para os Noobs:

1) Após efetuar o download do Injetor, descompacte-o e jogue a Dll de Regen junto ao mesmo

2) Renomeie a Dll para: Trinity 3.9-Web Cheats-BPT_4.15.8.dll

3) Execute o "Trinity 3.9-Web Cheats-BPT_4.15.8.exe" e seja feliz!

4) Para Windows 7 clique com o botão direito do mouse sobre o injetor

(Trinity 3.9-Web Cheats-BPT_4.15.8.exe) e execute como Administrador.

Créditos: Vampira pelo Injetor.

Se ajudei agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo visto esta funfando tudo blz!! ninguem tomo block!! agora go up com moderaçao!! sabia q existia um diferenciado na WC pra posta hack!! e aos programadores vao toma no cu de vcs!! pq toma no cu? por fazer nois membros de idiotas e serem hipócritas!

Link para o comentário

bom pelo visto esta funfando tudo blz!! Ninguem tomo block!! Agora go up com moderaçao!! Sabia q existia um diferenciado na wc pra posta hack!! E aos programadores vao toma no cu de vcs!! Pq toma no cu? Por fazer nois membros de idiotas e serem hipócritas!

cala a boca mlk, por que essa dll eh de um dos programadores daki , seu manezão!

Outra coisa, ninguem tem obrigação de postar nada aki, eles sempre fazem de boa vontade, não se esqueça disso seu imbecil ingrato!!!!

Vlw programmer pela dll!

Link para o comentário

to jogando a mais de 2 hrs com 50 de regen no hack e naum deu ban ...então kem ta reclamando q deu ban naum sabe usar a ferramenta.... ainda vem no forum xingar.....são por causa de ignorantes assim q os hacker como lipinf , lucas, morointer e os sumidos vampira, jeison dras e etc naum kerem mais postar seus hacks aki no WC de graça ou em qualker outro site... pq existe um bando de noob imbecil q provavelmente joga o priston pra xegar no lvl 100 logo e depois não sabe mais oq fazer com o char....ou vende pra alguem por uns trocados ou abandona a conta....ai é mais gente pra congestionar o server e contribuir com dcs infinitas....

se vc naum sabe pq esta jogando, não tem um proposito pra isso, não gosta de fato de jogar, tipo ir caçar, fazer pts, conhecer gente bacana e brincar junto no jogo, ter desafios, msm q com os problemas q existem no sistema falho da YD e Hazit simples.... não jogue... ligue seu video game e jogue PES 2012..... ok ?

ps : Lipinf ou outros programadores de plantão me add no msn ai ... to estudando programação, gostaria apenas de tirar umas duvidas com vcs se alguem tivé afim ... ^^ grato, MADMAX

msn : [email protected]

pode add avonts ai kem kiser

abraço a todos !

Link para o comentário

não seja egoista man .... só pq vc baixou e funfou não pode dar a oportunidade a outros de terem a mesma ferramenta q vc ? vc é melhor doq alguem aki ?

ninguem é .... então deixa na mão do cara q postou a ideia de deixar todos sem excessão ter acesso ou não ao que ele disponibilizou aki cara..... ja vi outros posts em outros foruns pessoas q pegaram uma dica ou algo q esteja funfando depois da ultima att do jogo e pede pra trancar topico .... q vai ser patched isso é fato , pode naum ser hoje nem daki 1 mes, mas sempre vai ser... então não seja egoista... ha sim mto noob usando essas ferramentas e é por causa deles q todo hack vai ser patched, mas se é pra ser elitizado, sou a favor dos programadores criarem ferramentas apenas para eles mesmos e seus amigos mais xegados... assim elimina a possibilidade de noobs cagarem com uma nova att e um novo "patched" .....

Link para o comentário

vlw clemar123:festa:

Funfou aki blz, mudei as regens para 50 como vc recomendou e minha acc tah de boa,

upei mais de 1h hoje e naum tomei block!

Basta saber usar!

to utilizando o injetor da vampira para esta dll:

"trinity 3.9-web cheats-bpt_4.15.8":

download do injetor:

scan do injetor:

tutorial para os noobs:

1) após efetuar o download do injetor, descompacte-o e jogue a dll de regen junto ao mesmo

2) renomeie a dll para: Trinity 3.9-web cheats-bpt_4.15.8.dll

3) execute o "trinity 3.9-web cheats-bpt_4.15.8.exe" e seja feliz!

4) para windows 7 clique com o botão direito do mouse sobre o injetor

(trinity 3.9-web cheats-bpt_4.15.8.exe) e execute como administrador.

créditos: Vampira pelo injetor.

se ajudei agradeça.

vlwww manowww !!!

Link para o comentário

Bom primeiramente venho agradecer ao cara que colocou a dll estarei testando, estou a 15 minutos usando deu pau no pc tomei dc vou testar hj o dia todo e qlquer coisa eu falo...

para quem n ta conseguindo fazer, abre o programa e o jogo, quando aparecer a tela do login vc tem que ta fazendo outra coisa na net, ai vc da ok na mensagem quando a dll é injetada, depoi volta ara o orkut, depois coloca 50 no lugar de 150, volta para o bpt e coloca a senha e o login, escolhe o servidor e o char volta para o orkut

depois vc coloca ativar o regen e bom up...

sobre o tumulto que ta tendo ai sobre WC X USERS

Queria deixar um saque.....Sobre essa ítaroaaa de hack, dos usuarios noobs que nem sabem fazer a propria dll e dependem dos programadores... ( eu to no meio) mas que ficam reclamando com os programadores, falando palavrão e falando que sem a gente a WC acaba ( não estou incluso nesses merdas n )

Meu ponto de vista sobre isso.... como dizem.... Usuario é que nem biscoito, vai um vem 18, então calem a porr* da boca e saibam pedir e tenham no minimo um semancol e uma educação para pedir, sei que fica bem diferente upar um mÊs com hack e ficar duas semanas sem é totalmente diferente... mas fazer o que paciencia :)

sobre os Programadores

Realmente eu acho que se for colocar aqui os hackers por ter varias pessoas que n sabem usar com moderação (não sei que moderação um cara que ta com no delay na 4 tier e regen 150 '-' ) o cara quando vÊ isso fica louco kkkkk'

) outros ingratos que n sabem nem pedir muito menos agradecer e outros que acham que mandando vocÊs tomar no c* vai melhorar e vcs vão colocar os hackers de mão beijada sem ao menos merecer

eu acho que seria uma coisa interessante a questão do pagamento para utilizar um hacker master 5 mil.... (no delay 4 tier com regen 150 com one hit e speed ( deus to no paraiso rsrsrs')

mas acho que vcs deveriam pelo menos uma dll com core azul um no delay 3tier e um regen fraquinho somente para diversão do povo,

seria interessante tipo uma versão de tesete, que n tem acesso a todas as funções, ai poderia ver um valor e uma forma de pagamento e garantia de uma boa utilização

tipo usar o mercado livre para isso :)

Link para o comentário

@crismadmax

KK, programadores de plantão eu rih xD

Geral acha que to online 24h, mas o motivo é pq deixo a página da wc, assim como outras 35, aberta no meu pc :P (Trabalhar com poucas abas é pros fracos HEUAHUE)

Mas ae, meu msn tem na minha assinatura e no meu perfil, é só add.

Só lembrando que não ensino a fazer hacks, dúvidas posso até tirar ^^

@Pessoas que querem fazer hacks mas não sabem por onde começar

Estude programação, escolha uma linguagem que lhe agrade, estude lógica de programação, estude ponteiros,

não dependa dos outros, se esforce, estude sources disponíveis na net(não é copiar, é estudar e se necessário adaptar),

use a internet a seu favor, seja criativo, estude assembly, inove, cresça, não fique preso somente a hacks, evolua.

Fuiz :*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.