Almada 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 lipinf add msn cara... te add mas nunca te encontro on msn [email protected], to querendo fazer eng da computação e tirar umas duvidas abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crismadmax 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 sim amigo msm desativando o xtrap ainda ha a possibilidade de tomar ban usando o hack ...apenas postei essa dica de um outro cara aki pq tem gente kerendo usar o hack de regen 50 e não ta conseguindo pq o xtrap ta pegando ... qto ao lipinf - i agree ... minha ideia não ficar preso apenas a hack, msm pq ja percebi q isso não vai trazer mta bagagem futura, positivamente falando ... na balança é mais gente ingrata pra te colocar pra baixo com hack doq gente positiva te agradecendo ou acrescentando algo q possa de fato te levar amis afrente sobre programação ....é q resolvi começar com hacks pq sei q saum um desafio legal, e me impulsionou a começar por isso .... baxei uma caralhada de softs e apostilas.... segunda é minha folga e vo me interna um poco nesse estudo, e vlw pelas dicas iniciais.... são pessoas como vc q motivam mais pessoas a entrar nessa e se dedicar.... vlw msm ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco13 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Dando block usei numa mula 5x por 5 min e block ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[m]arcel[o] 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 comigo tbm lol que isso fui punido pq falei comigo tbm que tenso veio ); ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Medeiros50cent 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 # Block Tbm --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Almada 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 à 4h sem tomar block upando loucamente kkkkkkkkk' ativando e desativando o regen, utilizando core magico 4h usando somente hp regen ainda n usei mana pq to upando somente para saber se com o hp da pau.... vou utilizar a mana de forma loucaça avamos ver no que vai dar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago[99] 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Alguem me passa o hacker ae pelo msn Add ae : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumaninja 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Ae jente um aviso aki pra todo mundo nao usem o core magico blz? O core magico e droper ele dropa sua foice que voce tive usando no chao eu perdi a minha e tenhu print que comprova nao usem o core magico hack que ta ai so um aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 estou usando 65 de regen fazumas 5 horas e nao tomei BAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Creditos? lol Aconselho programmer a tambem nao postar mais Porra nenhuma no forum '-'! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny.os 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 É simples pra não levar blok primeiro vc tem ke tar lvl auto esse hacker agora eu axo mas seguro ussar em char tipo mago ou sacer 8x a 9x em ps ms fs power nem pensa :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 clemer123 POEW OS CREDITOS DA PESSOA Q VC PEGOU MAN NA MORAL ^^ MOrointer - menos ele vai bota os creditos depois.. voce deve esta zangado pois ocara posto um hack funcionale como vc agora mudo de lado ate onde eu sei.. sei que o amigo q postou ta errado por nao ter posto os creditos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clemar123 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 RPZ,NO PRIMEIRO POST Q EU COLOQUEI (SEM SCAN PQ EU N SABIA FAZER) EU DISSE DE QUEM ERA A DLL! e qd vai injectar a dll ja aparece o nome dele! agora aos q tão pedindo pra tirar a dll,NÃO VOU TIRAR NADA! só pq vc pegou a dll n querem q os outros peguem? "HÁ VAI ACABAR COM O BPT" , só em vc tah usando hack mesmo q seja moderado de toda forma vc tah contribuindo com isso se acha q realmente vai acabar coom o bpt então exclui o hack do PC e vai ENRICAR a hazit! (com mana etc..) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Clermer123 so BOTA OS CREDITOS NO TOPICO MANOLO AI FICA SUSSA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Almada 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 A @Morointer Sou um grande fãn seu man... To querendo fazer eng da computação... mas isso n tem nada ha ver com o que eu ia falar... poxe deixa disso pow, o cara do topico acho que deixou bem claro no post seguinte os creditos do programmer e a propria dll ja vem escrito programmer... enfim, além de agradeçer o moleque ai parabens claro para o Programmer Obrigadãooo man.... Obs: 6h usando regen 50, usando core magico e só tomei 2 dcs (2) funfando tranqs!!! obs: o foda é só colcoar para a dll entrar... entrou fica muito facil de usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 boa noite, bom contar pra vcs ... a dll com o injetor trinity, Loga normalmente, clicano no desktop para xtrap nao pegar... da um role na city compra hp etc 3minutos logado ativei .... as 19:35 ate agora 20:03, o char ta la apanhando dos mob aparentemente suave. vlws aeww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Almada 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 galera.... só para quem duvida da questão dos chars mais altos , vou testar no meu mage 84 para ver se fica tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcesk8 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 eu fikei 3 hroas sem tomar blok, mais dai reloguei, ai esqueci de ativar o hack axo que fikei uns 5 minutos andando pra la e pra cá sem ativar, ai quando fui ativar BLOK, mais foi burrice minha, axo que so pega se demorar mto para ativa-lo pois peguei do 10 ao 45 sem tomar blok, so tomei por isto, ta funfando legal, so q ainda pega dependendo doque fizer, se demorar para ativa-lo ou colocar acima de 50 no regen, mais ta sussa, é isso ai! gogo nao inrricar a Hazits, pq com Hack ja inrricamos eles imaginem sem! é isso ai Gratz pelo Hack e Pelo POST, vlw galera !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Testei em 4 Chars COm Regen 65 Pois depois disso Esta Dando BAN! OBS; USEM NO MAXIMO ATE 65 de REGEN! VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratopg 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 qual injtor voces tao uzando posta ai que o meu o o xtrap pega ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri201 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 a morointer pqp viu se ele quer posta dexa ele em paz fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhaygarcia2012 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Cara esta merda vc falou q não esta dando BAN mas quando eu entrei fiz o que lhe pediu um tempo depois tomeu ..... e o que deu perca de Char ...Vacilão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonho.com 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Aff regen lixo entrei na city e nem ativei o hack tomei dc coreano e block, faz uma coisa que preste antes de postar, se for pra por essas porcaria nem coloke inutil ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri201 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 cansei de tenta tratar os programer bem' eles vem aki so pra fala merda entao vsf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavgen 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Amanhã eu testo ele em uma conta mula e vejo se não dá ban. Sempre uso o injector da Vampira para todos os hacks. De qualquer forma, vou só testar, pois já comprei Hazit$. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados