Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidasrag !Suporte a Servidores Pirata!


dzaes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal, estou aqui para oferecer o que ninguém ainda ofereceu neste forúm,e para isso antes de surgir perguntas vou exclarecer, jogo ragnarok a 9 anos desde quando me entendo por gente , tenho 4 anos de experiência com servidores privados de ragnarok,então do pouco que sei eu posso ajudar aqueles que estão iniciando, qualquer duvida ou sugestão entrem em contato comigo! no email no final deste topico.

 

1º O que você Faz?

Res: Tenho experiência em configuração de servidores de Ragnarok, scripts, source, segurança, patchs, hexeds, e afins.....

2º Que tipo de suporte você dá?

O meu suporte e via messenger, ou email, exclareço duvidas e dou exemplos de como lidar com algumas situações,

3º O que voce ganha com isso ?

Eu nada, apenas quero ajudar aqueles que precisam meu maior objetivo e manter um equilibrio entre os servidores porque vejo que ha alguns muito bem e outros muito mal, isso faz com que os pequenos que estao começando não consigam prestígio e isso faz com que eles desistam facil , e consequentemente os players vão se desanimando!

4º Porque resolveu dar este tipo de suporte?

Simples, pra criticarem seu servidor ou querer derrubar ele existem milhares de pessoas para te apontarem o dedo , já eu nunca vi ninguem se dispondo a ajudar aqueles que se sentem ofendidos e pra baixo com seus servidores, eu apenas quero provar que existe jeito de unir , a concorrencia sempre haverá mas que alguem cresca da maneira mais saudável , sem ninguem querendo derrubar o outro.

5º Onde você quer chegar com isso tudo?

Quero poder trazer uma estabilidade para os servidores piratas de ragnarok, sendo que a cada dia perdemos players e membros para outros tipos de jogos por oferecerem um suporte e uma recepção melhor do que a existente, pretendo ajudar da melhor maneira possível, para que seja aumentado o fluxo de divulgações e de presença de players em servidores ragnarok.

 

 

Bom galera estas são umas das duvidas que muitos tem em relação a isto, espero que tenham compreendido e aguardo aqueles que precisam de suporte estarei no msn para dar suporte, se estiver offline deixe sua mensagem instantanea, obrigado a todos que confiam neste projeto!

 

contato: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.