Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro bot maquina virtual

brunohelker
 Compartilhar

Pergunta

bom, eu configurei tudo certinho , mas qando eu abro o start-ro ele começa dar muito muito erro e fiko apertando enter, ai eu consigo logar normal em qalqer conta e deixo na tela de personagens, ai qando eu abro o openkore, ele nao conecta e fika pedindo a senha mesmo eu colokando a senha certo ele continua pedindo e pedindo e pedindo,as veses ele fala que nao reconhece o ultimo login, mas qando ele tenta denovo ele pede a senha novamente. oqe eu faço?

eu colokei na maquina virtual como consta no tutorial do forum.

edit: quando eu criei a maquina virtual eu colokei apenas 7gb, mas fikou pouko e como eu vou colokar varios e varios bots eu keria almentar esa capacidade, tem como?

edit2: eu reparei que quando o bot pede minha senha ele troka o logim da minha conf e da senha incorreta, como pode iso =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

fis iso mais ainda nao consigi, entao eu tentei colocar outra senha e conta e da o mesmo erro,

print >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<

esa print eh na maquina virtual windowns xp .

oque eu faço =x

Link para o comentário

• 0
tem uma versao do bot q pra funcionar tem q substituir o ragexe.exe do ragnarok por um q vem no bot. ve se é o caso

obs: nao da pra loga normal com o ragexe do bot

sim sim eu subistitui por outro mas o erro ainda continua :(

aaaaaaaaaaaaaaaaaah oque fazer =x

edit: eu mudei de senha de novo e consigui logar o slave, e logei no char "mestre" pra ver oque acontece, e reparei qe o slave ele para quando um monstro ataka ele, ele fika simplismente parado e o monstro dando mis mis mis mis . oqe fazer?

edit2: o estranho dese negocio de erro de senha eh qe eu troko de um e da certo ai eu troko o da outra conta e nao da certo :O

Link para o comentário

• 0

esse openkore ta muito estranho...

baixe o opebkore do cite oficial ou do brocenter e veja se um dos 2 funcionam

eles deveriam funcionar. se nao funcionarem, o problema deve ser na maquina virtual...

obs: outra coisa q pode ter acontecido é se vc copio a config de outro bot. a versao pode nao ser a mesma ai o bot fica todo bugado msm.

se vc copio a confir de otro bot, tenta fazer uma do zero só com o minimo pra funcionar e testa

Link para o comentário

• 0
esse openkore ta muito estranho...

baixe o opebkore do cite oficial ou do brocenter e veja se um dos 2 funcionam

eles deveriam funcionar. se nao funcionarem, o problema deve ser na maquina virtual...

obs: outra coisa q pode ter acontecido é se vc copio a config de outro bot. a versao pode nao ser a mesma ai o bot fica todo bugado msm.

se vc copio a confir de otro bot, tenta fazer uma do zero só com o minimo pra funcionar e testa

belesa vou baxar denovo e testar , vaaleu (=

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.