popoi23 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 EXP ZONE PUBLIC V. 2 O melhor hack funcional do momento, aproveitem! Windows Xp-ON Windows Vista-ON Windows 7 ( executar como adm)-ON Funções: Chams- Ver Inimigo Name Tag - Nome do Inimigo em vermelho No Recoi- Arma não balança pra cima No Spread- Os tiros não espalham No Reoload - Não recarrega No Fog - Sem neblina Speed- Maior velocidade Jump - Pulo Maior Fly - Voa [Espaço] Pickup- Pega arma de longe Mira Maior Mira Centra Modo Janela ( Ative, minimize o CA, volte a jogar) Super Balas - Tiro atravessa a parede Infinity Range - Dar Fakada ou Infecção de longe Telekill ( NÃO FUNFA EM CABIN) - Matar Telepotando OPK ( Dando Pau) Entre outras funções! Print Screen [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Agradecer Não Cai O Dedo Além De Te Garantir 1 Post Pra Você! Dúvidas, Susgestões, Senhas e Login de Vips, É tudo aqui embaixo! LEMBRANDO, EVITEM O FLOOD! Créditos: TokolocoSK whittikins markoj mmbob gellin flameswor10 Gordon' Gellin Whit BlackDiamont Tutorial de como injetar! Abra o Injetor de sua preferência, se for Windows 7, execute o Injetor como adm! Click em Browse ou Procurar dependendo do Injetor; Selecione a DLL baixada e click em Abrir ou Open Em Process ou Processo: Engine.exe Em modo de Injeção deixe Manual! Abra o Laucher do C.A. e espere o HackShield carregar, depois dele ter carregado aperte em Injetar! Logue normalmente e divirta-se! Uma Imagem para facilitar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosxdk1 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 noosa exprica melhor e as funsao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popoi23 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 lol Cmo assim sem Print, amigo? Você está se equivoquando! Quanto ao tópico cada um tem sua opinião, mas não tem razão para o fechamento do mesmo! Grato... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treda01 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 nossa q tópico horrivel cara ''PUTS'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popoi23 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 noosa exprica melhor e as funsao Me desculpe se você não sabe o que são as funcões, vai Google que você acha. A razão de eu não ter colocado as funções é que ficaria repetitivo e disiteressante para membros veteranos ou para aqueles que sabem as funções! Grato... nossa q tópico horrivel cara ''PUTS''[/font][/center] Faça melhor! Pegue o conteúdo, faça um melhor e me avise! Pare de fazer flood! De pelo menos suas razões para suas críticas e seja construtivo! Grato... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klopesmichel 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 ajuda awe a explica as funçoes do hack!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popoi23 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 ajuda awe a explica as funçoes do hack!! Visto que alguns de vcs estão tendo dúvidas, eu editarei meu post! Grato... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamsfaill 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 ele precisa de algum tipo de virus para fumcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroso99 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 funfo aki vlw mas eu to usando outro esse hack eu nao gosto dele pq nao tem jeito de ativa no jogo vc ativa ele com o mouse ai nao da pra ativa mas valeu levo joinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxsaifora 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Post tá Ótimo. Créditos corretos. Hack Funcional. Obrigado por trazer o Hack com créditos para cá... [/color][/size][/font] Se morre mata menina, esse "TÓPICO" tá um lixo, ele nem colocou as funçoes do hack (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popoi23 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 ele precisa de algum tipo de virus para fumcionar? Sim, pois como é um hacker... Mas como o hack não é de minha autoria, não sei qual especificamente... Vou Procurar me informar, depois eu trago aki pra WC! Grato... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treda01 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Me desculpe se você não sabe o que são as funcões, vai Google que você acha. A razão de eu não ter colocado as funções é que ficaria repetitivo e disiteressante para membros veteranos ou para aqueles que sabem as funções! Grato... Faça melhor! Pegue o conteúdo, faça um melhor e me avise! Pare de fazer flood! De pelo menos suas razões para suas críticas e seja construtivo! Grato... meu larga de ser nub todfos podem fazer um tópico melhor q o seu , além disso eu sou menbro avançado ta ouvindo animal vai ser nub assim na casa do C...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popoi23 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Se morre mata menina, esse "TÓPICO" tá um lixo, ele nem colocou as funçoes do hack (;[/color][/size][/font]\ As funções estão no SPOILER! De críticas mais construtivas dá próoxima! Evite o flood! Grato... meu larga de ser nub todfos podem fazer um tópico melhor q o seu , além disso eu sou menbro avançado ta ouvindo animal vai ser nub assim na casa do C......[/font][/center] Sério? Parabéns! Essa conta faz parte de uma pesquisa lixinhoo! Conta Fake! A verdadeira é Gold Member! Depois eu que sou nb... Tonto... Além disso, se vc é Membro Avançado e acha tão fácil faze um tópico, pq não faz? Tá com medo? Lixinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickluo 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Parabens pelo Topico ! Ficou Otimo e obrigado pelo hack. Abs, Rick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ฟ!รэмαŋ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Não consegui usar, poderia colocar um Tutorial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonfenix 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 aki nao apareceu o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohabner 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Akie tambem nao onsegui '-' nao apareceu menu nen nada =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popoi23 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Irei providenciar um Tutorial! Aguardem Grato... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
touro2000 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Não está ativando, tentei todos os botões de ativar o hack. Aguardo resposta, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phortega 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Topico perfeito e organizado +vc podia colocar como abre o menu,Levo meu thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fepre145 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Nao funcionou , o c.a. Fecha sozinho no meio do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cobra1313 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 obrigado brother ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlipe 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Otimo topico gostei muito racker funcionando direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnjiinhO~ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Não gostei do hacker. @Topic Cara uma dica,centraliza cola cores porque o topico nao ficou bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuckedNoMore 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Olá amigo, está um bom tópico. Mas eu sou um noob xD Podias-me explicar o que é o hackshield? Eu uso o web cheats utilities v3, estou a fazer bem? ps: ainda não consigo activar o cheat :S Edit: afinal ja sei o que é o hack shield, eu espero que ele role e depois carrego injectar e mesmo assim não consigo por o hack a funcionar, sabes o que se passa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados