Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack de Hp e Mp


tangtang
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Poxa alguem sabe se estao fazendo hack de hp e mp full .

se alguem pode me ajuda fala ae se tem . Muito obrigado !!

 

hack hack, nao ouvi falar nao.. mas os bot tem autopot, acho que quebra o galho quando bem utilizado^^

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Poxa alguem sabe se estao fazendo hack de hp e mp full .

se alguem pode me ajuda fala ae se tem . Muito obrigado !!

 

hack hack, nao ouvi falar nao.. mas os bot tem autopot, acho que quebra o galho quando bem utilizado^^

 

Não existe hack que eu saiba de hp e mp mas existe bons bots que você pode achar na areá de Cheat

Dica: cuidado na hora de baixar tem alguns bots que vem arquivos corrompidos ou algo do tipo, faça download de um bot confiável (os que tiverem mais comentários provavelmente) enfim é isso espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não existe hack que eu saiba de hp e mp mas existe bons bots que você pode achar na areá de Cheat

Dica: cuidado na hora de baixar tem alguns bots que vem arquivos corrompidos ou algo do tipo, faça download de um bot confiável (os que tiverem mais comentários provavelmente) enfim é isso espero ter ajudado

 

concordo com o amigo..agora um adendo..leia todas as paginas com atenção mesmo que tenho 43 paginas (ao exemlo do post do isoladon) , para depois não pegar um ardamax ou kl pois é no meio das paginas que estão os post realmente analisáveis e nao no inicio nem no fim e é sempre bom apos descompactar enviar o arquivo .exe para o Virus total pois alguns usuarios mal intencionado tem postado o bot compactado com senha e sendo assim o scan sai 0/43% pois o virustotal nao scaneia compactação com password

 

enfim..acho que é so^^ qq coisa estou disponivel para duvidas via pm se quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.