Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nota sobre o fim da greve (IFes)

Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Qui, 03 de Novembro de 2011 18:39

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes tomou conhecimento do fim da greve, apesar de ainda não ter sido oficialmente comunicado pelo Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica Profissional e Tecnológica – Sinasefe ou pelo Comando de Greve.

O Ifes informa que as aulas serão retomadas a partir da próxima semana. Com o reinício das aulas, cada campus irá definir seu calendário acadêmico, com a participação de professores, estudantes e pais de alunos.

FONTE: Ifes.edu.br

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

É uma tremenda sacanagem o que eles fazem, os professores, porque se eles ficassem 90 dias de greve os salarios seriam cortados, dai, quando chegaram a 87 pararam o movimento. TODOS perderam a moral comigo, só querem dinheiro.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Jm, você mora no ES ?

Sou capixaba, e conheço o IFES, desde que era o CEFETES. Meu pai estudou lá. Era a melhor escola do estado, simplesmente a melhor. Com a mudança no ensino, o IFES se tornou uma máquina de roubar dinheiro do governo. São vários campus, com um custo menor do que de uma faculdade, e também, uma responsabilidade menor. Então, com tudo isso, só quem sai na pior são os professores. Por mim, achei essa greve pouco, e deveriam fazer outra logo. Professor é mal remunerado. Você falou dos 90 dias, mas imagine se você ficasse sem receber o salário, que já pouco, e tendo de sustentar uma família ?

É muito fácil julgar e acusar, mas eu apoio os professores. Professor devia ser uma das profissões que mais recebessem, junto dos médicos. São esses que de certa forma, agem lado a lado com a humanidade.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.