Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

desativando x-trap


 Compartilhar

Posts Recomendados

x trap

gente desativem o x-trap e fica com menos 80% de chace de detectar o hack.

 

vão em comandos->cmd->taskkill /im xtrap.xt ai eh soh dar um enter bem grande e ser feliz

tem um porem se quiserem usar hack regem ou mt mais q eu sei que vão usarem antes de dar o mais lindo enter do bpt dexam o hack pronto ou injector ai quando o injetar da o enter e eh soh zuerasssssss

 

agradeçe aew n vai cair o dedo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem Testa pra ver se nao ta dando Block no Hack de Regem HP MP e RES.

 

Acho bem provavel que de Pois o xtrap nao fais a menor diferenssa o problema e o novo Anti Hacker Se Alguem Poder Testar ai Agradesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela dica.... funcionou mesmo ....

sobre gente q pede cobaias : PQ VCS NAUM VAUM PRO INFERNO ??? a dica ta ai ....ou vc usa ela na coragem pq alguem disponibilizou numa boa sem pedir nd em troca, ou não vem aki falar merda e pedir pra alguem fazer e depois contar a experiencia, afinal todo mundo aki esta na mesma condição, vc naum acha q todo mundo tem o mesmo medo de foder a sua propria conta copmo vc ?? então xega de posts em q alguem disponibiliza um hack ou uma dica pra galera dai vem um noob otario pedir pros outros testarem e voltar aki pra dizer se deu certo ..... vai toma todynho e come fandangos chorão ! ! !

 

aki funfou a dica man....vlw ..! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° issu e pra desativa x-trap nao pra desativa o sistema de anti-hack se voce nao sabe usar um hack voce vai toma dc e vai toma blok do mesmo jeito e esse comando nao e pra desativa permanent e so temporario.Mesmo assim voce fazendo issu voce continua com a mesma possibilidade de tomar um blok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.