Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro no combat arms

Posts Recomendados

pow cara eu n sei o outro erro mais o IDS_APP_SHUTDOWN_1 eu acho q eh por causa q vc n tem placa de video ou sei lá...

pra vc concerta esse erro vc tem q ir na area de trabalho clicar com o botao direito nela e ir em propriedades

na janela que abriu vai na aba configurações e dps avançadas

ai se vai na aba monitor e clik em proriedades

Dps vai na aba driver e desinstala ele

ai pode joga sussa agr :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo, Creio que nessa Área você não Conseguira a Ajuda Necessária.

Faça um tópico nesta Área.

Combat Arms Dúvidas / Ajuda

Área para tirar suas dúvidas e pedir ajuda.

Leia as descrições das áreas.

Link para o comentário

Tópico em área errada.

Caro amigo, ao criar tópicos em locais errados, você acaba tumultuando a área onde posta. Com isso, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechá-lo para, desse modo, manter a ordem no fórum. Antes de postar, veja qual área que se adéqua melhor ao tipo de conteúdo que deseja compartilhar.

Então, por este motivo, estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida sobre qual local deve postar, vá ao meu perfil e mande-me uma mensagem que irei indicar-lhe o melhor local para fazer seu post.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.