PointBlankTutoriais2011 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Hoje postar, um tutorial com S's e Escrito, S's tiradas por min mesmo no mapa Downtown. Vamos começar pela famosa "Janela para A" , nos CF's, eu falo "Ele está na janela virado pra A" , e meus amigos vão direto pra ela ;) VEJA: Fique agachado nela, e vira que seu inimigo só irá perceber que você está la quando morrer! ARMAS RECOMENDADAS PARA O LOCAL : P90 E AUG A3 Uma boa "maloca" ou melhor Esconderijo para vigiar a Bomba Plantada , ou para dar HS. Veja: Boa né ? lá vem as armas , como sempre CASH ou Patente Alta. ARMAS RECOMENDADAS PARA O LOCAL : L115A1 ou AUG A3 Cuidado ou Estratégia? Os dois! De 2 tiros de pistola no barril, PISTOL = C. Phyton , quando seu inimigo estiver perto, de +1 tiro e KABUUM" (é'noix'que'voa) Se você for KAMIKAZE (suicida) , esse local e para você , ali tem um intenso fogo cruzado, e nas áreas em "ROXO" pode-se VARAR! ARMAS RECOMENDADAS PARA O LOCAL : P90. Se você chegar bem rápido , da para esconder e matar muito! veja: ARMAS RECOMENDADAS PARA LOCAL : SS2-V4-PARA SNIPER e/ou L115A1. Esta imagem que eu editei, já vem tudo explicando veja: Essa é outro esconderijo de janela, "área ROXA-VARA , área RED-INIMIGOS. ARMAS RECOMENDADAS PARA O LOCAL : L115A1 e/ou P90 ----------------------------------- BÔNUS EHEH, QUER RIR UM POCO ? OLHA A PRINT QUE TIREI e.e' kkk,foi uma partida de only sniper, matei a mina e ele sento na cadeira. *PARECE MINHA VÓ FAZENDO BORDADO* GOSTOU ? NEM LEU ? EU SEI E GRANDE, MAIS AGRADEÇA , DEU TRABALHO :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»zGuggenheim~™ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Realmente o Seu Tópico está muito bom ' Com Screen, Bem Organizado, Bem Explicado. Centralizado! Com Cores. Não é Atoa que Ganhou o meu Tranks, Espero que continue fazendo tópicos.. Cada vez melhor ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PointBlankTutoriais2011 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 valeu! vo continuar sim, axo que vo fazer um de Luxville , mais no fim de semana , pra sair perfeito igual a este, demora muito montar um tutorial deste, vo começa a gravar video aula de hack também. OPS: nao sou criador de hack, nem quero aprender so compartilho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkypeZz 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Ola,o Seu Tópico está muito bom Levou o meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio_Boladão 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Bem legal levou o meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PKW666 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Belo Tuto kra levou meu tanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PointBlankTutoriais2011 0 Postado 7 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 obrigado a todos que agradeceram, agora para evitar Punições, parem de escrever frases que ele*topico* fico muito bom, apenas agradecem, á pesar de conta, 1 agradecimento = 1 post né galera :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurHunter 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Esse cara sempre inovando, na boa, falei so por falar mesmo, topico bom , muito bom, e concordo com ele encima, /\ n post, agrecem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padilinha 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Legal Porem Ja muito Conhecidas para quem é Fã de Destruição Uma Dica Coloca Print Explicando Como Bugar a Bomba la e tals Apesar de eu saber fazer isto uma Veis ou outra se faz um Mas Kill kkkk O Mapa q naum Sei Bugar e Lux >_< Levou Meus Thank's Tópico Muito bom :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodumke 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Não estou conseguindo ver as imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zauhsz 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 o topico pareceu bem legal e tals mais ... eu n consigo ve as imagens T.T da pra ajeita ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vaca beba 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 nao estou conseguindo ver as imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niksouza 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 tbm não estou conseguindo ver as imagens, erro do meu navegador ou das suas imagens msm?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ઝ¡૨αђ 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Obrigado por postar, creio que será de muita utilidade para a maioria dos players de point blank. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mafagafo12345 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Como vou saber se é um bom tutorial em as imagens pra ajudar.Assim fica dificil man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitegran 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Aqui Ainda Não Apareceu As Screens Mais Gostei Do Tuto E Vou ATT a Pagino Logo depois de mandar Este Elogio XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CR7! 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Cade as imagens?Ajeita isso ai mano si não pode ate ser fechado o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreiruiz 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 KD as imagen cara,ageita ae cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados