Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não perder a Sala por Inatividade

mikeeeen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial by

.PCC

Só coloquei mais cores no tópico e organizei ele, mas os créditos pelo método vão ao .PCC

Tutorial:

Crie uma sala, pode ser qualquer modo. Depois de ter criado a sala coloque senha nela, para ninguém entrar e trocar dono ou algo assim, e clique na aba Loja (um carrinho de supermercado na parte inferior da tela) selecione alguma arma de cash, clique em comprar e depois Carregar cash. Pronto agora você pode dormir, ir ao mercado etc sem perder a sala.

Se deu certo não custa nada dar um THANKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se dá, pois no dia de evento, eu que guardo sala pro meu clã fazer Holispot e.e'

Nem sabia dessa, valeu ajudo AGRADECIDO.

Ve meu tutorial ?

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1211860-hot-tutorial-mapa-downtown-hot.html

Link para o comentário

Cópia de tópico.

• Caro amigo, evite copiar tópicos existentes na área pois pode gerar conflitos entre os membros, principalmente com o que postou anteriormente a você, tumultuando assim a área. Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Procure sempre postar conteúdos novos para, desse modo, ajudar a área a crescer.
    Use sempre a ferramenta Pesquisa para saber se já há o conteúdo que pretende postar.
    Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.