Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo Dois Grand Chase S/Mouse Record


Posts Recomendados

Eai galera fiz esse video aqui bem grande porque ta muito detalhado para as pessoas aprenderem e depois aperfeiçoa usando o mouse record, esta aqui:

 

[video=youtube;fhoX1yFe7Ak]

 

 

Download do Sandboxie:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Possíveis Erros E Suas Soluções:

 

 

Erro de permissao( por enquanto so sei soluçao em win7):

 

Procure a pasta do grand chase e clique com o botao direito, va em propriedades

depois segurança, depois editar, em uma lista de usuario, procure seu nome e o nome da sua maquina

"maquina/nome_de_usuario" marque para seu usuario todas as opçoes dentre elas acesso total,

pra poder modificar arquivos. Depois entre na pasta clique com o botao direito sobre o icone do GC

e selecione prorpiedades, compatibilidade e poe executar como administrado( se nao me engano fica

em propriedades mesmo). Desta vez tente excutar o GC primeiro inicie e logue com o GC no Sandiebox

aguarde o carregamento e logue na sua conta de FK, so apos logar pelo sandiebox e que voce logara

pela maquina.

Detalhe voce tem que estar logado como administrador da Maquina ou enta é failed.

 

Lembrando que é experiencia propria enato nao conheço o problema de cada um^^

 

 

ERRO 72:

 

Logue na maquina como administrador (sempre pois o jogo sempre fara modificações

em seus arquivos), em seguida execute o grand chase no sandie box, apos logar na

sua fake conta, entre com sua contar normal no grand chase da maquina. Explicação

para tal fato: Ao iniciar o grand chase o guame guarde faz uma rapida varredura em

busca de softwares que estejam tentando modificar seus arquivos ou ostros softwares

causam um conflito suspeito, o que acontece quando voce inicia os dois grand chase

ou o grand chase da maquina, o game guarde do sandiebox e capax de detectar o

outro game guarde ou o outro main.exe, do contrario o sandiebox tambem faz

essa varredura e mesmo em um ambiente isolado ele tem acesso a informaçoes

e arquivos do sistema "primário", ja a maquina trabalha em outra camada, então

nao consegue dar pleno acesso do guame guarde ao sandiebox.

 

Lembrando que foi experiencia propria, comigo deu certo, mas nao conheço o erro

de cada um, e SEMPRE esteja LOGADO como ADMINISTRADOR do SISTEMA!

 

 

Créditos Pelo Tutorial e Tópico: ~Neemias

Pelas Soluções de Erros: By Thiago

Ajudei? Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! muito bom mesmo mano levo meu thank's como vc falo ta bem resumido mesmo vlw agora to só pegando fk asuhaushaus

 

Obrigado amigo disponha só cuida para não vicia no FK e quando for joga pvp toma um sacode FIKDIK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona em xp? '-'

 

Sim Perfeitamente!

 

o meu da erro no gamemon erro 72 uso win 7

tem como arrumar? e pq quero treinar agaarrao com dois char tend?

 

Isso deve ser algum erro no seu gc porque o programa não interfere no funcionamento.

 

O meu ta dando Erro 140 ajuda Pliz. Sou XP user

 

Esse erro aparece quando? quando abre o programa? ou o gc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ta dando erro tambem, no gamemoon, entra normal quando chega pra abri o main aparece erro 72, falha na iinicializaçao do gamemon, tente novamente apos reiniciar o computador, ja reinicei 2 vezes e o erro continua

 

 

 

@Edit,

 

Uso windowns seven ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ta apresentando esse erro tem soluçao ?

 

29azl1d.jpg[/font][/center]

 

Amigo pesquisei seu problema e cheguei a concusão que seu Visual c++ pode estar desatualizado então tenta baixar a versão mais recente aqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

acho que não precisa de scan porque é no site da microsoft se não funcionar me avise,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pesquisei seu problema e cheguei a concusão que seu Visual c++ pode estar desatualizado então tenta baixar a versão mais recente aqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

acho que não precisa de scan porque é no site da microsoft se não funcionar me avise,

 

ainda apresenta o msm erro mais alguma soluçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um assunto muito postado e criticado pois causa muitos erros porem se funcionar ajuda muito principalmente os que estao com a porcentagem de pvp negativa

ou esta com uma certa dificuldade em missoes de ganhar em pvp , acho que isso ajuda e ao mesmo tempo atrapalha , pois se nao funcionar e uma certa perca de tempo mais obrigado por postar e ajuda muito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um assunto muito postado e criticado pois causa muitos erros porem se funcionar ajuda muito principalmente os que estao com a porcentagem de pvp negativa

ou esta com uma certa dificuldade em missoes de ganhar em pvp , acho que isso ajuda e ao mesmo tempo atrapalha , pois se nao funcionar e uma certa perca de tempo mais obrigado por postar e ajuda muito .

Sim estou lutando para melhorar os erros que são muitos estou indo atras de cada erro que os membros postam aqui para ver se consigo resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa esta dando o erro "Microsoft Visual C++ Runtime Library"

Imagem do erro, segue abaixo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

~Neemias qual seu sistema operacional, antivírus e ele é de 32x ou 64x bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.