Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

gift hacker

frajolajw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para usar, faça o seguinte:

Instale o bypass;

Logue-se no GunBound;

Aperte ALT+TAB e abra o SCM;

Clique no botão "gift hack" para ativá-lo;

Vá para a loja de avatares no GunBound. Ative o gift hack apertando CTRL+SHIFT+P;

Selecione o avatar que será enviado para outra conta e clique em SELL

http://rapidshare.de/files/7740931/Bypass.zip.html

cara se nao estao pegando ai..faça o q vou mandar.. ao Instalar o Bypass.. Vá a pasta do gb em C:Arquivos de programassoftnyxGunBound e copie tudo o q estiver la.. menos o icone do GB q tem lá.. e cole na pasta do GB em D: que funfa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se nao estao pegando ai..faça o q vou mandar.. ao Instalar o Bypass.. Vá a pasta do gb em C:Arquivos de programassoftnyxGunBound e copie tudo o q estiver la.. menos o icone do GB q tem lá.. e cole na pasta do GB em D: que funfa...

Link para o comentário

Originally posted by frajolajw

vai c fudde esa sua merda nao funfa coloca coisa q prest seu fdp
Link para o comentário

Olha, eu tenho um outro método para o gift, é pelo ce, mas não é aquele que vc pesquisa por 3 e por 0.

com ele, vc só copia os valores que eu coloquei no campo "description" para o campo "value" de cada endereço (são 6 no total)

depois disso é só vc clicar em algunas avatares e dar gift, ou sair do avatar shop e então voltar...(assim que vc clicar em um avatar o hack calibra....)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

é isso,

a... pra baixar coisas do rapidshare é clicar em free e depois esperar o tempo chegar até o 0, então vc digita as letras que aparecerem, no campo ao lado, e pronto...

Link para o comentário

Olha, eu tenho um outro método para o gift, é pelo ce, mas não é aquele que vc pesquisa por 3 e por 0.  

com ele, vc só copia os valores que eu coloquei no campo "description" para o campo "value" de cada endereço (são 6 no total)  

depois disso é só vc clicar em algunas avatares e dar gift, ou sair do avatar shop e então voltar...(assim que vc clicar em um avatar o hack calibra....)  

Download  

é isso,  

a... pra baixar coisas do rapidshare é clicar em free e depois esperar o tempo chegar até o 0, então vc digita as letras que aparecerem, no campo ao lado, e pronto...

[/b]

MELLO

Muito boa a sua dica! Esta funfando perfeito!!!!! Naum tive nem q abrir e fechar o avatar shop!!

biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif

Link para o comentário

[/b]

cara é o seguinte eu clico no avatar aparece sell e some o gift o q devo fazer mello? me ajude por favor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.