Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Personagem Brasileira (Japonesa)

laranjagorda
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai povo..

Hoje depois da att, fiquei ancioso para a 3° parte da enquete sobre a nova personagem brasileira, não estava muito ligado nos resultados das votações, então não sabia qual teria sido a decisão da 2° parte 299107_280034018685484_135084899847064_982276_1874594502_n.jpg. Poxa uma char brasileira que está totalmente Japonesa, as armas escolhidas são leques, guardas chuvas, ou um cetro magico, só me pergunto: ''Que diabos essa char tem de brasileira?''. Que decepção, tivemos a chançe de mostrar ao mundo o quanto o Brasil é foda, e olha que titica que vai dar uma personagem com cultura oriental. Não sei nem quem culpar por isso. Acho a KOG, que nos disponibilizou a ridicula escolha entre uma feiticeira ''japa'', uma monja e uma paladina, ou na patetica escolha do povo da feiticeira.. Pensem bem, não existe nenhuma feiticeira oriental no Brasil, no máximo uma macumbeira, e acho que mesmo assim não seria oriental. Tudo bem a ideia de uma feiticeira realmente chama atenção, mais oriental?? ''Acho que a char que estamos criando tem mais cultura Japonesa (coreana, sei lá), do que todos os chars criados pelos coreanos. Se fosse ao menos uma feiticeira amazônica ou algo parecido.. A ideia de criar uma char com nossa cultura, foi realmente muito boa, mais porque colocaram uma escolha oriental ¬¬... E se o povo tivesse votado na Monja, quem sabe uma sensei, ou algo parecido, e a Paladina, defensora do verde ou algo assim, Tenho até vergonha do que os outros servidores vão pensar.. Brasileiros sem criatividade criam uma Japonesa. Porra a KOG é meio retardada em por uma opção desses em votação. A feiticeira obviamente iria ganhar, pela sua aparência e pela sua descrição... Vamos só esperar pra ver o resultado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc queria oque?

uma de mini short?

uma Funkeira?

que o atk dela fosse rebola é da 2654065412012305640 por batida de bunda?

uma com mais bumba que que a arma dela fosse sambar?

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Cara,nem sei..mas tipo também não curti nada essa opção de leque '-'.

Mas também temos que analisar,que as armas estão ficando escassas.

Agora que ela tá parecendo uma char que veio do Japão,pode estar sim.

Só esperando pra ver né,vai que você curte,ela e talz,quando ela chegar.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Cara,nem sei..mas tipo também não curti nada essa opção de leque '-'.

Mas também temos que analisar,que as armas estão ficando escassas.

Agora que ela tá parecendo uma char que veio do Japão,pode estar sim.

Só esperando pra ver né,vai que você curte,ela e talz,quando ela chegar.

Pode crer pensei nisso, eu entendo a KOG e talz, so não me agradou muito o fato de termos a oportunidade de criarmos algo Brasileiro e vir completamente ao contrário. Mais como eu gosto de chars com classificação de ''feitiçaria''. O jeito e esperar e rezar .

Link para o comentário

cara a char vai ser feita em HOMENAGEM ao Brasil pq nossos servers sao os q tem mais players

mas isso nao significa que ela tem que ser "brasileira"

e outra coisa: o fato dela ser "oriental" eh o resultado das enquetes

se ela vier com caracteristicas totalmente "coreanas ou japonesas" a culpa eh em parte nossa

oq nos q votamos nas carasteristicas dela

Link para o comentário

descordo totalmente o que a KOG' tentou propor é que criassem uma personagem nova com as decisões dos brasileiros

não quer dizer que a char será brasileira ela seria oque Macumbeira Mãe Diná Mãe Ansiã? ou msm Fanckeiras Caipora Saci vc queria oque ?

eu sinceramente adorei as opções e escolhi Feiticeira Oriental msm

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.