x5vidaloka 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 sefodam ae com o backdoor . ;) ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TutorialNew 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humberto52 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Bom dimais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allantoonn 1 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 hack muito bom e funcional bom topico organizado levo meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugoxd 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Quando eu vou abrir da arquivo não encontrado Como phaz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikiop 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 MUITO BOM! meu só tenho uma duvida, nao tem hack de mp e os nome dos hack nao aparece por que? é só no meu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okaitonamo 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Só no Seu ________________________________________________ e.e Ficou assim aqui tmb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delfoswow 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Funfanfo brigado ! ^_^ " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wivem 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Sein virus, atualização já lanço o hack, tópico bem explicado colorido Parabéns!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(lucas) 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 ta uma merda isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero220 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 não aparece o icone no desktop ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 O Hacker é Ótimo 100% Funcional, Mais Deveria Ter Mais Função ! [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kusanagiw 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Hack Adorei o hack ! Vlw Ae Potência ....:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspflp 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Ainda há pessoas que reclaman de virus... O virus que o hack contem é inofensivo ( aliás que hack funciona sem algum tipo de "virus"? ). Funcional, recomendo a todos !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan. 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Vo Ver Se Funsiona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welingtonxd 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 pq sera q e minha n aparece a lire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab121 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 hack funciona mas ta com rootkit.. nem compença ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lex100 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 vlw!! spudgy ja estava ficando louco:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delfoswow 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 não aparece o icone no desktop ! ___________ O meu estava assim era o ant virus desativei e instalei tudo ok! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgelourenco 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 te alguem on? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 alguem diz se funciona ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Butterfree 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Aqui em casa Funcionou quando eu Fizo Dwonloand e Jogay da 1ª Vez, depois meu anti-virus falo que eletava com Trojan ai eu tirei ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allucardhell 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Porq o GP PLAZA NUM FUNCIO ME RESPONDE AFF! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00pegasus00 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 vc tem q deixar morre pro gp plaza funfa! deve ser isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iceCub 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 alguem sabe se funfa no windows XP ? '-' obg *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados