gustavo131920 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 pega no windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allucardhell 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Aew manw Porq o GP PLAZA NUM TA PEGANDO ! ? Ai fica Dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandr001 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Cara eu uso 64bits como eu faço pra pegar? E dar error ainda, aquele error "MSV100.dll" E eu ja restalei e nao pega pow, eu to querendo usar esse hacker, por causa qe tem Auto Kill me ajuda ae man ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio.27 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Parabéns hacker funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexjow12 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Aqui não funfa eu ligo o auto kill e passo a missão toda ai no chefe o GC fecha, ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilzalb 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 hack de mp n aparece akie + o resta ta ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukagba 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 esta funcionando sem erro algum parabens vlw por compartilhar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quirobalista 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Não pega! Da failed to Inject! =DDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexjow12 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Ajuda ae, qdo uso altokill no chefe o GC fecha, com os outros ta de boa mas no altokill ta esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo2500 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 vrigdão cara vlwwwwwww:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dxwallace2 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Poor que no Screen , oo GCTrainer taar 8.2 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkanjo_Ks 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Parabéns, hacker muxo bom *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minent 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Ajuda ae, qdo uso altokill no chefe o GC fecha, com os outros ta de boa mas no altokill ta esse erro tipo alguns chefes acontece isso, o jeito mais fácil de usar eh usando o auto kill e antes de entrar nesses chefes q da dc vc liga o one hit e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sM_yuri 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Vou testar ce Funfar Meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiox97 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 254123526526535833633256 3656325 52353523, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alefwender 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 hacker contem keylogger verme ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veraneiovascaina 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Parabens um dos poucos que funcionam ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkypeZz 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Está de parabéns tópico muito organizado Levou meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klamustion 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 cara vlw pelo hack ta funfando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br2uno 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Pessoal Eu to com medo de logar com Minha conta alquem ajuda dando conta aqui pra testar? Chars Dio-Arme-Lass-Ryan-Jin. Maior Level: Dio Fan Naruto? VVV User. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukagba 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 vc tem q desativar o autokill antes de enfrentar o chefe ai ativa o one hit ,isso nao e erro e q e a proteçao nas fases desafio epico e na fase de evento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zogisuchiha 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Muito Bom Fui o Primeiro A Baixar Desculap Por Hontem Naum ter Agadecido Mais Ainda Vale Vlw POr Hacker Muito Bom e Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Mas Já? Oloko, funcional em tao pouco tempo, parabéns, caracas, a LUG está mesmo relaxada, acho que nem liga mais para nós hackers me lembro dos tempos sombrios em que faziam manutenções maléficas em que ficavamos sem hack por meses, malditos Lugianos, esses foram os malditos anos negros ou da vez que ficamos com apenas hacks ridiculos e impossiveis de usar, aqules foram os tempos dos keylogers mas agora estamos nos anos de ouro, Aleluia só da uma caprichada no tópico blx? Keep Walking! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArrozDo 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 quando eu baixei meu anti-vírus não detectava , agora quando baixei novamente ele detecta ... estranho não? Hack funcional , mas para variar ambos sabemos que os vírus presentes são desnecessários --` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuuton13 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 MP hack dá hack detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados