llucas12 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 pra que server scan?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 pra que server scan?? e pra vc saber se o conteudo postado no top esta ou não com virus !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oraculo3 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 a maior problema do anterior a esse hack era o fortalecedor de colar,mas agora com tu exclarecido ta 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manin08 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 muito bom funfo direitinho adorei parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edenxd2 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 se pegar e ta blz mais se de der ajudado e uma quande intençao vlwsssssssss ei mano ´=] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi346897 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Aki taa dando nova versão disponivel paro de funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driballoko 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Mano Essa e a Versão free n tm nd a ve com a foto VIP que tenha mp hack essa aqui tem tudo so n tem mp hack e auto missao pq passa o link da vip Ou ate mesmo dexa a versão free e so bota o mp hack pq eu so usso mp hack pra n levar ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aurelio251996 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 ta dando um erro e num pega"! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowmama 1 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 aki em casa so abre a versao free, coloca o link da vip ae ou ensina usar o vip! so avisando pq deve ter mais gente com esse problema! Eu Preciso do Auto Missao! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-I-Iero~ 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Quando fui abrir o hacker,já deu erro! Aki nao prestoo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.387 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Como sempre funcional ^^ vlw cara, to baixando aqui :D Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doriktos 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheusYmarques 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 alguem conseguiu fazer a auto missao?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorcererPK.' 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Muito bom , spudgy. Eu agora não estou usando o GCtrainer por que agora não tem MP hack no Free xD. Mas pra quem gosta de auto-kill e one-hit será uma ótima opção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas181818 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 qual a senha e login ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelratm 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 valeu cara funcional como sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavinho854 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 HaHa' depois que o PCheats afundou e o miguel nao faz mais hack esse se tornou oo melhor.. ele fica meio lento mais é o melhor.. Thanks' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidgatu 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 eu consegui baixar o gc certin e tudo mais so que quando eu abro minha conta ja vem logada e quando entro no jogo o hack n funfa o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicholas7d 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Ow manim ...Eu baixei o hack mais não parece o hack parece só os arquivos --' parece GCDll ReadMe e uma pasta só ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yong Hwa 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Bom baixei tudo direitinho ok ,Funfou por um tempo,mais dps de um tempo saio do jogo o hacker fechou etc,e não esta funfando mais D: Está dando erro ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 NEn rola At o MIssao epra Vips ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperSaydin 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Vou nem vou testa confio em vc manin.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe_vasco 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Essa merda funciona em Windows XP?? porque aqui sempre da Failed to inject... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamersonx 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Vocês são muito burros , Porque aki funfo direitinho vcs q nao sabem fazer nada, meu deus! FUNFANDO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioiozinho02 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 em windows XP n funciona esse hack 1 hora ta VIp a outra ta Free kra ta me extressando... deixa vip pra pd i auto missao q saco isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados