fofdouglas2009 1 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Conteudo Super Funcional ! Vlw Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magoveloz12 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 ai velu mesmo mano ta funcionado que é um ablz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheusYmura 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 [ai cara descupa + ñ funfa aki se + usuarios conseguir me avisa pq nem o do site oficil ta funfando quando vc vai na tela da erro hack detequitado =[ ] reeditando o meu posti passado ficou muito bom o hack aki tinha dado hack detekitado + fiz umas alteraçoes e deu td certo pesso mil descupas por postar errado foi mau espero que vc me descuapa o erro e otimo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panic_xD 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 aee meu windows ake é xp sp2 será que pé só comigo que ta acontecendo ? ta dando erro aparece bem assim "Cannot find 'MSVCP100.dll'. Please reinstall the application" O que eu faço alguem pode ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajorBR 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 imagens falsas reportado por conteudo nao funcional e ta com virus --' Verdade mas o meu funciona mas e ai na foto ta como lire no hack no meu ta como jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsss 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Ow mais ele pega as exp no final da tela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wivem 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 O hacker é detectado quando mata o Boss com auto kill? Tirando Dúvidas: quando chegar no Boss vc desliga o auto kill e deixa só o mp ligado Ae vc mata o boss com mp full Mas lige o mp antes de entrar na fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduho 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Podem confiar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ordeley123 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Hack é uma bosta . Qnd mata o chefe da hack detectado. Minha opinião ñ gosto , liga pra sua mãe ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bretson 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 vc e cara parabens continui assim que leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geangeangean 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Caso esteja dando como vírus desative os módulos de proteção antes de abrir o hack e dps ative de nv Toda vez que for usaar o hack terar q fazer o prosseco acima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicosagaz 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 arruma esse mp hacker namoral nao esta funcionandooooooo mas o resto ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daluapikachu100 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Aê hackbom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohabner 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Primeiro GcTrainer que nao funciono comigo =/ deu hack detect =( ENTAO nen funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novatoloko 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 obrigado ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driballoko 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 mano que char e esse da sua foto? ta vo ser cobaia logo menos eu posto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuskdt 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Conteúdo Funcional ! levou meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulovb 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 ei alguem me fala se esse hacker q mostra na foto e o free ou vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Identific 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Hack funcional, parabéns amigo, se continuar assim poderá ultrapassar o PCheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrosso 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 o meu nao da pra ver os nome dos hacks so o 1º que sei que e o one hit ttem 1 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PutzCoisaFeia 1 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 '' Modo Heroico '' Não funfa , Trojan backdoor... Aconselho a não baixarem , os próprios criadores podem ter acesso a sua conta do gc ( NÃO TENHO CERTEZA ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa3131 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 valeu spudgy hack funfando direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus3210 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 melhor q o PCheats nao sei nao em ta forcando muito. Eu acho so ele posta v 21 e vira o melhor nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomarotta14 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 tem cavalo de tria nessa desgraça!!!! cuidado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzor 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 o auto misao nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados