vinircc 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Cara n tenho login me ajuda POr FAvor:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azulao33 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 100% Funcional Galera Podem Baixar! Bom trabalho..Pra min ja Barrou o Pcheats. quanto ao virus nao é nada demais! podem usalo sem medo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozitooGC 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 usa login 123 senha 123 conta publica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
runieriluan 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Ae GCTreiner .' 9.0 Massa vlw. ganho meus tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenixgold 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 algum moderador fixa ai pf o topico dele e sempre funcional fixa ai pf ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1101 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 cara vc foi ralmente rapido com o hack vlw ae e que continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]azinho 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Spudgy, baixei o gc trainer 9.0 logo apos ter formatado meu pc, quando fui instalar, verifiquei q faltavam 2 dlls, que são pro funcionamento do hacker, ja re-baixei o hack varias vezes e reinstalei, mais nada resolveu, me ajuda ai cara, por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13= foda 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Como Sempre GCTrainer Funcional e Fazendo Com q PCCheats Não fassa Tanta Falta Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendersonnn 1 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 baxei mas quando fui abrir disse q preciso do hack atualizado parece q esse aí é ta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkzikaenois 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Tem como fazer nacer em cima dos mobs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balum 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 aki tbm naum tem mais alto missao... e ta diferent daquela imagem nem sp hack tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suko123 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Cara vlw em acompanho esse hacker des das versoes antigas e sempre funcionall !! continue assim cara vlw msm *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardofcfc 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 spudgy○ Queria saber se esse hacl reseta as missoes poeque eu tava usando o gctrainer e reseto todas as missoes do meu jin as missões do lv 1 até oke eu tava 60 oss agora vou apagar tudo vlw! pelo hack tomara que esse n resete minhas missoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeokara 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Galera, podem confiar neste cheat. Ele está sendo melhor do que o PCheats, que num está mias sendo lançado! Muito Obrigado, Vlw msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackmorpheus 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 valeu kara funfa perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskw 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 100% funcional esse rack e o melhoor unico one hit k pega e k nao da detected no final da missao vle msm man ajudo mtt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiboco 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 pra usar o modo heroico eu preciso ter pelo menos 1 ticket? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jdc10000 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Cuidado ao baixar o GCTrainer. Então galera , esse topico é sobre o GCTrainer... Primeiro olhem o SCAN http ://www.virustotal .com/file-scan/report.html?id=211c79601133f38d131c6be868d45952b212132ad452c504edd0de52d8771d23-1320371577 Retire os espaços . Ok , ATÉ ai suavezinho.... Reparem no virus " Trojan.backdoor " Primeiramente vcs sabem oque é backdoor ? O backdoor se caracteriza pelo vírus que contamina a máquina através de um programa e a deixa exposta para uma futura invasão do cracker por acesso remoto. Em muitos casos a utilização do backdoor se faz através de vírus chamados cavalo de tróia. A forma mais comum de você encontrar um cavalo de tróia é pelo seu e-mail, no qual possui aquela mensagem padrão “Olhe as nossas fotos” ao baixar você pode ter sido infectado sua máquina com um cavalo de tróia que instalará um backdoor. Os cavalos de tróia nomeados backdoors levam essa nomenclatura porque após estar no computador da futura vítima facilitam as invasão do pc por uso da internet por portas de rede, dizem que as mais comuns são as portas 3333, 666, 888. Agora que já sabem , também provavelmente já sabem que estão infectados com o trojan... Era isso que eu tinha pra dizer ... Fiquem mais atentos antes de baixar qualquer trainer/scripts.... Mais agora fico me perguntando , o porque de um backdoor no trainer ? Vai pegar senhas de gc ? Vai ver agente jogar ? Discutam aqui . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniZickaa 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Totalmente Funcional E Livre De Vírus Podem Baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jdc10000 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Cuidado ao baixar o GCTrainer. Então galera , esse topico é sobre o GCTrainer... Primeiro olhem o SCAN http ://www.virustotal .com/file-scan/report.html?id=211c79601133f38d131c6be868d45952b212132ad452c504edd0de52d8771d23-1320371577 Retire os espaços . Ok , ATÉ ai suavezinho.... Reparem no virus " Trojan.backdoor " Primeiramente vcs sabem oque é backdoor ? O backdoor se caracteriza pelo vírus que contamina a máquina através de um programa e a deixa exposta para uma futura invasão do cracker por acesso remoto. Em muitos casos a utilização do backdoor se faz através de vírus chamados cavalo de tróia. A forma mais comum de você encontrar um cavalo de tróia é pelo seu e-mail, no qual possui aquela mensagem padrão “Olhe as nossas fotos” ao baixar você pode ter sido infectado sua máquina com um cavalo de tróia que instalará um backdoor. Os cavalos de tróia nomeados backdoors levam essa nomenclatura porque após estar no computador da futura vítima facilitam as invasão do pc por uso da internet por portas de rede, dizem que as mais comuns são as portas 3333, 666, 888. Agora que já sabem , também provavelmente já sabem que estão infectados com o trojan... Era isso que eu tinha pra dizer ... Fiquem mais atentos antes de baixar qualquer trainer/scripts.... Mais agora fico me perguntando , o porque de um backdoor no trainer ? Vai pegar senhas de gc ? Vai ver agente jogar ? Discutam aqui . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerclipa 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 aqui fuciono direitinho :rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dlockkkkkk 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 cara c eu e vc tivesse junto daria um beijo na sua bunda ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoAranha24 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 funciona perfeitamente o único poblema é que não aparece os nomes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pegasus? 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 So o mp hack q fika dando hack detectato tenta arruma ae mais vlw !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomal69 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 po por que aki em casa fika dando hack detectado o q eu devo fazer?????:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados