Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que porra e essa?Programers vs user?


 Compartilhar

Posts Recomendados

e daii que só programador que tem o hack? Se o cara nao quer postar é problema dele!!! Ele que estudou, ele que manja de pc, ele que sabe fazer e ele faz oq ele kiser com os conhecimentos dele! Ta descontente? Não ker esperar? é injusto o cara não postar? Ele ta devendo alguma coisa pra vc? Não porr## então fica na miuda ai, senta e chora, e espera a boa vontade deles.. Se num kiser esperar vai estuda e aprender mexer na merda do pc, invez de ficar o dia todo jogando ai, procura tirar parte do teu tempo e aprender como utilizar e fazer coisas úteis...e não depender dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assino em cima

e daii que só programador que tem o hack? Se o cara nao quer postar é problema dele!!! Ele que estudou, ele que manja de pc, ele que sabe fazer e ele faz oq ele kiser com os conhecimentos dele! Ta descontente? Não ker esperar? é injusto o cara não postar? Ele ta devendo alguma coisa pra vc? Não porr## então fica na miuda ai, senta e chora, e espera a boa vontade deles.. Se num kiser esperar vai estuda e aprender mexer na merda do pc, invez de ficar o dia todo jogando ai, procura tirar parte do teu tempo e aprender como utilizar e fazer coisas úteis...e não depender dos outros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mano e foda o hack ajudava tanto para up mais nego q abusa e outra mano eu n acho q o programers estao errado de vende n pq se posta um agora n da 2 minuto tem nego reclamando ou se loga no jogo tem nego oferecendo na city e os caralho a 4 hack e bom e n mano mais kd um com sua opiniao se os cara n que posta q vende q bom pra eles mano + hack ajudava pra porra pq so 10x e to sem nada e ta foda upa sem hack mais cada um tem sua conciença e posta ae se quizer um hack de regen ou oq tive no hack mano a prioridade mesmo era apeans de um regen mais tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso pra min não conta sem argumentos sem conversa meu amigo vai ler um pouco mais e ver se fica pelo menos um pouco mais culto e depois venha querer se achar aqui ;)

 

hn tanto faz '-' cansei depois eu volto para olhar os tópicos e o jogo continua Web Cheats x Membros !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa,essa foi espetacular(COM TODO RESPEITO,VAI TOMA NO CU) POW ONDE ESTÁ O RESPEITO KKKK, ae brother quer saber se não ser conhecido na wc nao é importante pra vc pq inciste em fazer posts e expressar sua opiniao de mane e seus blablabla,pq vc não procura um outro site pra fazer sua caridade já que a wc não faz muita diferença pra vc,se liga mano toma atitude e para de entrar em contradição,pega seus hacks e enfia no cu porra,ate pq seus hacks nem sao os mais baixados,fica dano uma de bonzão e não passa de bosta,cuzão.larga a mão de ser troxa esnoobe .se tu para de postar seus hacks aqui não vai fazer diferença nenhuma,olha o monte de gente que coloca hack na wc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comico

 

isso chega a ser cômico a cada atualização do jogo é essa conversa. Deixem de ser malas e ficar criando polêmica!

To vendo aqui em todo topico

Que isso

Todo mundo brigando pera ae ne pow

vamo manter a paz

se os programers nao quer postar brigar num vai adiantar

oq nois tem que fazer e esperar

sei que a maioria dos programmer daqui sao gent boa o suficiente de em poucos dias

postarem uma dll de regem no minimo

digo:lipfin,morointer,lucas entre tantos outros mais.

So peco aos 2 lados que se respeitem

User normais esperem que algum dia saira,mostrem sua consideracao por eles que ja nos ajudaram tantos

programmers se vcs tao com hack e nao kerem posta,ta de boa pois quando vcs dizem que tem os kra fikam + putos ainda

 

Paz e amor bixo

Hacker se alguem quiser disponibiliza tudo bem

mas nao e obrigacao deles

dexem eles em paz

na paz eles mudam de ideia

espero que se concientizem

e desculpa os eroo de portuga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa,essa foi espetacular(COM TODO RESPEITO,VAI TOMA NO CU) POW ONDE ESTÁ O RESPEITO KKKK, ae brother quer saber se não ser conhecido na wc nao é importante pra vc pq inciste em fazer posts e expressar sua opiniao de mane e seus blablabla,pq vc não procura um outro site pra fazer sua caridade já que a wc não faz muita diferença pra vc,se liga mano toma atitude e para de entrar em contradição,pega seus hacks e enfia no cu porra,ate pq seus hacks nem sao os mais baixados,fica dano uma de bonzão e não passa de bosta,cuzão.larga a mão de ser troxa esnoobe .se tu para de postar seus hacks aqui não vai fazer diferença nenhuma,olha o monte de gente que coloca hack na wc.

 

kkkkkk' euri... 1° nem sei uq vc ta falando sendo q o papo nem é contigo... mas entao, é fato q nao sou mto conhecido aqui, mas nem ligo, como eu disse, isso nen faz diferença msm rs !!

exemplo agora, vc disse q eu nao faria falta, pod ate ser verdade, mas minha caixa de PM's lotou de gente pedindo hack '¬¬

Ou seja, na hora q tem reclama, quando nao tem o que fazem ? chora né.

acha q os programers postam hacks aqui pq sao obrigados ? é mera bondade deles sim seu noob, se vc ker tanto um hack estude e faça o seu proprio !!

fico chato discuti com criança... só to nessa poha de discução defendendo a ideia dos programers nao serem obrigados a postar nada hack aqui.

e vc, um simples noob q entra na WC, baixa hack e sai... to mentindo ?

 

parei de discutir ta foda !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opniao[/color][/b][/b]

 

os programmer nao querem postar por ganancia naoo

e por nossa culpa mesmo

 

alguem vem e posta um hack de gold ou de level tem gente que abusa de demais intende

ae eles vemdem por segurança e pra nao trabalhar de graça

 

condordo o/

Se os usuarios de hacks da WC soubessem usar ao menos REGENS, hj não estaria dando block pra vocês.

Mas não, a maioria usa regens em bc mesmo, com pt, em eventos, em todo canto, pouco se fudendo, da nisso :]

O que acho foda, é que tem gente que sabe usar de boas, mas esses terminam se fudendo junto com a maioria(nubs).

 

Não sei porque vocês estão em mente que nós(pelo menos eu) quero vender hacks de regen, vender hack de regem é palhaçada kk

Os hacks que eu vendia eram speed, block, abs, onehit, etc, esses tipos, porém, nem estes estou vendendo mais, estou parando de vender, fazendo hacks apenas pra mim e amigos :]

Assim como estou enjoado de bpt, só curto fazer hacks msm, pq paciência pra jogar n tenho +, namorar é melhor o/

 

Resumindo, como vocês viram, ninguém(tirando o enigma, pois n tenho contato com ele), vai postar novos hacks aqui, por equanto.

Pelo menos até a situação se normalizar, então aguardem e agradeçam, pois ninguém é obrigado DOAR hacks pra vocês.

 

@off

Continuo com minha ideia de que hacks deveria ser pra poucos, uma ferramenta exclusiva.

Porem pelo menos 80% do bpt as utiliza, jogo sujo, triste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral fikei feliz com a att .... O pessoal andava abusando mto hack ....eqto era só regem ou rebuil tava fmz ..... Mas ai nego tudo de one hit kill e o caralho a 4 ainda fazendo propaganda dentro das city .... Tava osso .... Tinha uns honesto das antiga ralando pra xegar lvl 90 ....e do dia pra noite aparecia noob lvl 102 ....

O povo vem aki pedir hack .... Falamd merda de kem posta e fazem mais merda ainda no jogo qdo tem um hack bom nas mãos...

 

Não concordo com lipinf, lucas e se o morointer entrar nessa de vender, acho isso errado cara.... Se vai desenvolver novos hacks então eu prefiro q usem apenas com vcs ou com os mais xegados a voces doq xegar aki e botar banca de eu sei fazer vo faze e kem kiser q compre..... Guarda a sabedoria pra vcs, faz o lance pra vcs q fica mais bonito....afinal a postura aki de kem vem na wc naum é essa.... Aki a informação é toda free, acessa uns cara q sabe fazer bom uso isso e tbm mau uso ... Mas é livre pra qualker um...essa é a ideia do wc ....

 

Respeito mto o trabalho de vcs, e respeito a opínião de todos, no momento prefiro o priston por eqto no modo clean pra ver se os noobs de verdade param de jogar e deixam o jogo pra kem gosta de verdade e não ker só se aparecer ....

 

Os hacks tenho a mesma opinião ....ja houve outras fases de "recesso" de hacks. ...como a fase da vampira e outros da epoca q acabaram sumindo por varios motivos entre eles a ingratidão da galera q baixa o hack e naum agradece, a galera q baixa o hack e ainda reclama da ferramenta q tem em mãos, e tbm pq alguns programadores na epoca só keriam atenção e um lugar ao sol .....

 

Admiro mto morointer tanto q apoiei ele em varios hacks ....ja dei meu tkx ao lipinf nunca usei hack do lucas mas acredito q pra estar aki tem q ser compentente... Então manolos .... Sem essa .... Povo ingrato sempre vai ter.....assim como povo legal tbm .... Bons programadores afin de fazer algo pela galera e maus programadores q kerem só se aparecer no fim das contas .....

 

Vamo todo mundo dexa disso e por eqto joga no priston limpo e suar pra upa um poco seus vagabundo ......a maioria naum sabe dar valor qdo tem hack na mão ..... Morre diabo !

 

apoiado em tudo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o lipinf

ae galera na moral vcs qerem xinga os cara mais eles nao trabalham pra WC

e pelo q sei postao ae pra ajudar vcs e ainda vcs qerem reclamar -.-'' fassam o favor de sentar e esperar

pq tentar brigar e discutir ate q eles postao algo aki deitem e durmao pq assim eles nao colocam mais porra nenhuma

(ou seja culpa de vcs q nao sabem upar sem regen "nubs") vao pegar 10x 11x na raça e nao com simples regen (q salvam mtus noobs como vcs) -.-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por isso que disse que disse que a gerrra foi perdida.........

olha o nome do topico.......

o muro nao foi construido no jogo...a muralha esta ai nessa divisao q foi feita...........

lembra algo na historia.........que pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Evite criar tópicos inúteis para testar ferramentas do fórum ou para mandar apenas emoticons, e tópicos com más intenções. São considerados tópico flame.

 

Leia as Regras do Fórum:

 

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.